TOP TV WEB

Como ser empreendedora de sucesso com nascimento de uma filha

       Como ser empreendedora de sucesso com nascimento de uma filha 

A empresária da beleza Paula Pitta, CEO da Autentika Estética,conta como uniu sua carreira ao nascimento de sua filha com tantos objetivos de vida ao qual ela está trilhando.  


Divulgação


“Você passa a ver o ser humano de forma diferente . Para mim a maternidade me proporcionou ter um amor e acolhimento pelo próximo de forma genuína, pelo menos comigo foi isso. Me tornei um ser humano melhor,aprendi a amar mais as pessoas e como empresária, ela me fez ser mais forte e dar o meu melhor. De fato, as mães são muito fortes.” diz Paula. 


Pietra Mariah, de dois anos é sua companheira de muitas atividades que realizam juntas.  

Paula se preparou para ser mãe priorizando as necessidades de sua filha e se organizando com planejamentos focados em sua carreira pois ela acha que com regras e uma vida saudável familiar a mulher consegue realizar seus desejos como empreendedora. 

Durante a pandemia a empresária chegou a ficar muito preocupada pois se tratando de uma clínica de estética ela sabia que sua atividade iria demorar a voltar por causa das restrições sanitárias e sua filha depende totalmente dela financeiramente e fisicamente.Foi assim que Paula se reinventou e abriu sua visão para o novo. 

A Pandemia a aproximou mais de sua filha, e a ajudou em mudanças decisivas em sua empresa, inovando e criando. 

“Estudei todos os meses em que fiquei em casa.Foi um período de crescimento pessoal e profissional.Acredito muito no Brasil e é nítido o crescimento e oportunidades da mulher no empreendedorismo. Espero que esse número aumente muito mais. 

Meu objetivo é que mais mulheres empreendam e conquistem sua liberdade financeira. Mesmo sem ter empresa somos empreendedoras pois realizamos gestão, aprimoramento , implantação de novos processos em casa , com filhos , amigos , igrejas etc. As vezes não temos idéia do potencial feminino , eu acredito e estou empenhada a ajudar brasileiras e despertar sua melhor versão 

Acredito no poder Feminino.” Diz Paula  

Em breve a empresária irá somar à sua carreira projetos que irá compartilhar com mulheres empreendedoras que necessitem de suporte empresarial  

instagram:@paulapittaoficial 

 



Pr: Maria Emilia Genovesi

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem