TOP TV WEB

Nino Pastori apresenta Vamos Recomeçar

             Nino Pastori apresenta Vamos Recomeçar

Cantor comemora a estreia do álbum ao vivo e o êxito no amor


Divulgação


O cantor e compositor paulistano Nino Pastori apresenta Vamos Recomeçar, a música integra o álbum recém lançado Amor Fatal - Ao Vivo. A canção foi feita para sua mulher, provando que uma boa poesia pode definir o destino de um artista e de um casal também!


Tudo o que eu quero e o que eu preciso só você pode dar, amor


Chega de besteira e vamos recomeçar


Vamos Recomeçar tem direção musical de Cícero Henrique Guedes de Lima, os arranjos foram feitos pelo próprio artista e pela sua banda, que inclui Dagner Ramos Belchior e Luiz Felipe Leme Neris na percussão; Fabiano Castro (Biano), no pandeiro; Zeus, no Cavaco; Darlan Oliveira, no sax, na gaita e na flauta; e Marcelo Barbosa, Ricardo Leme e Larissa Fiaiz no backing vocal.


O multi-instrumentista e dono de uma voz cheia de personalidade, participou do programa "Astros", no SBT e chegou a ser convidado pelo saudoso Arnaldo Sacomani para assumir o posto de vocalista do Soweto. Na época, Nino fazia parte do grupo "Sem Mistério", ao lado de seus dois irmãos. Agora em carreira solo, Nino Pastori aposta em suas músicas autorais. Apenas duas, das 14 canções de Amor Fatal - Ao Vivo, não foram compostas pelo cantor.


Divulgação


Mood: fim de namoro, apaixonado, saudade

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem