TOP TV WEB

Outbread: o pão australiano mais famoso de todos destaca-se como opção ideal para inovar na cozinha

       Outbread: o pão australiano mais famoso de todos destaca-se como opção ideal para inovar na cozinha


Levando todo o Bold Flavour do Outback para a casa dos clientes, delícia icônica da marca está disponível no sistema to go ou delivery

Divulgação

Se existe um alimento que se destacou nos últimos tempos, esse é sem dúvida o pão. Com a quarentena, muita gente começou a preparar opções caseiras, levando a uma verdadeira “pãodemia”, com grande destaque nas redes sociais. As variações em território nacional são muitas, pão de minuto, recheado, pão francês e até pão australiano. E como nem todo mundo se deu bem nessa tarefa, o Outback resolveu ajudar e agora é possível ter o pão australiano mais famoso e incrível de todos em casa, sem correr risco de não dar certo, e ainda com a possibilidade de dar seu toque especial, soltar a criatividade e combinar a delícia com os recheios que quiser.

O Outback leva a sério os pedidos dos seus lovers e por isso criou o Outbread. Atendendo o desejo do público, o icônico pão australiano da rede ganha uma nova versão, num formato maior, contendo 350g.  Com a mesma receita do pão de boas-vindas, o lançamento foi desenvolvido especialmente para que o cliente possa levar esse símbolo do restaurante para casa e finalizá-lo da forma que preferir, com diversos recheios salgados e até doces, nas mais variadas ocasiões, aproveitando um verdadeiro #MomentoOutbackemCasa a qualquer hora do dia.  

Vale lembrar que, mesmo com a venda do Outbread, o Outback continua oferecendo em seus restaurantes e nos pedidos via delivery o seu tradicional pão de cortesia, um dos maiores símbolo de hospitalidade da marca. O Outbread está disponível no sistema to go ou via delivery, exclusivamente pelo iFood.

 

Sobre o Outback     

O Outback Steakhouse possui 114 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.    


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem