TOP TV WEB

Sucesso no Instagram, grupo ELO estreia também canal no YouTube com conteúdo exclusivo

        Sucesso no Instagram, grupo ELO estreia também canal no YouTube com conteúdo exclusivo

Divulgação

O grupo de amigos ELO criado por Enaldinho agora terá um canal próprio com todo seu time de peso: Anninha, Jade Sales, Luiza Monteiro, Nicolas Gomes, Biel Valadares, Brenner Mariano e Gui Cavalieri estarão juntos produzindo muito conteúdo exclusivo. Ficou curioso? Nesta última sexta-feira, dia 16 de julho, as 20h00, sai o primeiro vídeo oficial. E já tem diversão garantida para a primeira semana de estreia: todo dia um vídeo novo. Depois, em princípio, toda segunda, quarta e sexta-feira os inscritos poderão assistir novidades!

A ideia surgiu para unir os amigos do influenciador uma vez que eles já gravavam juntos, há mais de cinco anos, tempo para formar uma grande família. E bota grande nisso! Juntos, eles somam quase 30 milhões de seguidores, somente no YouTube! São fãs fiéis que se divertem junto e formam uma grande comunidade.

O canal une os influenciadores com grandes diferenciais e características que vão garantir o sucesso: Enaldinho é extremamente disciplinado, criativo, focado, corre atrás do quer e é muito visionário. Gui é divertido e bem humorado. Biel é o dono do maior coração da turma e o grande companheiro de todos. Já o humor é garantido por Brenner. Nicolas consegue unir criatividade, humor e coragem, tudo em uma pessoa só. Jade é a conselheira do time, de alma leve, que escuta e ajuda a todos. Luiza é a hiperativa, sempre anima o ambiente com sua falação e bom humor. E Anninha é superprodutiva, criativa, pronta para qualquer ação, além de muito carismática.

Divulgação

Os conteúdos não poderiam ser outros: logs, tags, trollagens, muitos desafios e, claro, muito humor. A risada garantida!

A aposta tem a chancela do Enaldinho. Com uma carreira sólida e de sucesso, o objetivo é tornar o canal uma fonte de entretenimento, unindo os seguidores de todos os influenciadores. Para se ter uma base, em 2019, Enaldinho foi indicado ao Streamy Awards, premiação anual, que aconteceu em Los Angeles, como melhor youtuber da América Latina. Em 2020, ele venceu a categoria “Melhor Canal do Ano", em Meus Prêmios Nick. Este ano, concorrendo ao lado de nomes como Juju Franco, Luara Fonseca, Bibi Tatto, e dos atores Igor Jansen e Sophia Valverde, Enaldinho venceu a categoria de “Melhor Influencer Brasileiro”, da renomada premiação americana Nickelodeon Kids Choice Awards.

O YouTuber conquistou milhares de seguidores em suas redes sociais em pouquíssimo tempo. De forma despretensiosa, o jovem começou a produzir vídeos de jogos em 2012. Na época, um de seus jogos preferidos era o Combat Arms, que virou tema constante das suas produções audiovisuais. Em busca de inovação, Enaldinho testou sua criatividade ao começar produzir, além de vídeos jogando, vlogs, trolagens e pegadinhas com amigos como Lucas Rangel, Matheus Mazzafera e Christian Figueiredo, entre outros.

Acesse aqui

Divulgação


ENALDINHO

ANINNHA

JADE SALES

NICOLAS GOMES

LUIZA MONTEIRO

BRENNER

BIEL VALADARES

GUI CAVALIERI

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem