TOP TV WEB

“A peruca me escolheu”

 


“A peruca me escolheu”, diz Salete Campari em entrevista a Faa Morena

A apresentadora conversou com a drag queen sobre o início de sua carreira e como escolheu seu visual


Créditos: divulgação


No #PapoComAFaa da última quarta-feira (04), a apresentadora Faa Morena conversou com a drag queen Salete Campari. A artista comentou como passou a usar o seu visual loiro, “Na verdade, não fui eu que escolhi, foi a peruca que me escolheu. Eu sempre usei ruiva ou preta porque interpretava a Gal Costa, Elba Ramalho, Elis Regina e Clara Nunes”, declarou.


Salete compartilhou que o visual loiro surgiu após ter feito sucesso quando trabalhava em uma boate gay e precisou se vestir de Marilyn Monroe: “Depois daquilo eu nunca mais parei, porque eu vi que fez sucesso. Aí virou o meu personagem, a partir de agora essa peruca é minha marca registrada”.


Confira o trecho: https://youtu.be/1ickLaIyXko


Salete e Faa também conversaram sobre como foi o início da carreira como drag queen e sobre a importância da Parada Gay além das festas e do glamour, e das dificuldades de organizar o evento de modo online durante a pandemia. “Eu to na parada desde o primeiro ano, eu sempre militei, tirei dinheiro do bolso, sempre acreditei na importância”, enfatizou.


Confira a live completa: https://youtu.be/GVt4exNPemA





 

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem