TOP TV WEB

Campeã de reality, Yu Ferracini lança perfil no OnlyFans

 Campeã de reality, Yu Ferracini lança perfil no OnlyFans e revela lucro alto com fetiches estranhos


Que o OnlyFans se tornou febre entre as famosas todo mundo já sabe. Antes mesmo de Anitta e Núbia Óliiver, a modelo Yu Ferracini, capa da revista Sexy e campeã do reality show ‘Casa das Pimentinhas' entrou na plataforma de conteúdos sensuais há um ano. Além de vídeos ousados e fotos explícitas, ela interage com os assinantes e realiza fetiches, alguns bem estranhos.

Na plataforma, ela atende pedidos mediante cachês extras. Entre os fetiches mais pedidos estão dick rate (avaliar pênis), escrever o nome do assinante pelo corpo, se vestir como professora e babá – os preferidos entre seus seguidores –, e usar brinquedinhos bem específicos. Outros ainda pedem vídeos gritando e em lugares públicos ou incomuns.




“Estou lucrando muito com os fetiches estranhos. No mês passado, por exemplo, ganhei R$ 12 mil só com dick rate. Os assinantes me pagam, mandam nudes e pedem a minha opinião. Nunca pensei que ganharia dinheiro assim”, conta. “Parece estranho, mas isso excita muitos homens. Hoje estou vivendo muito bem graças ao OnlyFans. Ali mostro minha versão mais hot, toda a minha sensualidade e faturo alto com isso”.

Não à toa, a plataforma vem conquistando cada vez mais usuários e modelos por todo o mundo. Nessa semana, até a apresentadora Luciana Gimenez cogitou se lançar no OnlyFans. “A entrada de famosas quebrou aquele tabu de enviar nudes e de ver e descobrir a intimidade das pessoas. Entrei nisso pela grana, mas acabei me descobrindo exibicionista, gosto de provocar e de ser desejada. De quebra, encho a minha conta bancária”.

Muito além do OnlyFans, Yu tem outros planos como modelo. Além de curtir o momento por ser capa da revista Sexy – que já está nas bancas de todo o Brasil – ela é cotada para um programa de TV que mescla humor e sensualidade. “Claro que nada disso vai atrapalhar meu OnlyFans, vou seguir com meu perfil. Também quero empreender futuramente. Meus projetos são ousados”.

Fotos: Divulgação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem