TOP TV WEB

Conheça a história do chef baiano Gabriel Dalcom

 

Natural de Jequié, cidade localizada no interior da Bahia, Gabriel Dalcom é formado em Administração com Marketing, pós-graduado em Gestão de Pessoas e Gastronomia e, nessa área se encontrou e dedicou toda sua paixão à frente do Delivery do Chef Gabriel Dalcom.

Gabriel nasceu inserido no universo das festas e eventos baianos, desde que sua mãe começou a fazer festas infantis para seu irmão mais velho logo no seu primeiro ano de vida. Isso o levou a sair de sua cidade natal para buscar seus sonhos em Salvador quando ainda tinha 13 anos.

Atualmente, o chef de cozinha está com 41 anos de idade e continua oferecendo seus serviços com alto nível de qualidade, o que lhe rendeu títulos importantes, como o Prêmio Medalha de Ouro à Qualidade do Brasil, reconhecimento por seus serviços prestados a toda sociedade baiana.

Participou também de vários programas de TV em São Paulo e foi destaque no programa nacional Bem da Terra, vinculado à TV Band. Em seu perfil nas redes sociais já acumula quase 30 mil seguidores que acompanham sua rotina no meio gastronômico e detalhes do seu dia a dia.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem