TOP TV WEB

Conheça o procedimento estético que promete ser o novo queridinho das mulheres: Skincontroll

  Conheça o procedimento estético que promete ser o novo queridinho das mulheres: Skincontroll

Divulgação


A Dra. Suelem Silva é Biomédica e Cosmetóloga, com formação internacional. Somente no Brasil já ajudou milhares de pessoas entre homens e mulheres a terem de volta sua autoestima. Especialista em peles, ela criou dois métodos: o método Acne Controll e Skincontroll Melasma. Conhecidos nacionalmente e internacionalmente.

A Skincontroll melasma é um método que nasceu de uma revolta de muitos anos de consultório, atendendo pacientes com recidivas, com efeitos rebotes que melhoravam e pioravam devido a utilização de ácidos tóxicos.

“Depois de muitos anos observando a luta das minhas pacientes na tentativa de frustrante de clarear o Melasma, gastando "rios"de dinheiro com tratamentos que ao invés de melhorar, só pioravam ou clareava por muito pouco tempo e quando voltava estava muito pior que antes, cada vez mais escuro devido aos efeitos "rebotes"e agressões com ácidos tóxicos e procedimentos que inflamavam a pele, fazendo com que o Melasma se tornasse reativo, difícil de tratar. Me dediquei a uma pesquisa intensa e incessante entre marcas e produtos na tentativa de ajudar o maior número de pessoas que sofrem com essa doença.

E entre muitas pesquisas, testes e adaptações de marcas, nasceu o Método SKINCONTROLL. Um método totalmente diferente, pois não trata o paciente como número de série, protocolo igual para todos. O método trata a individualidade do paciente de uma forma única, desde o surgimento das manchas na sua história de vida. Isto te fará um profissional que se diferencia de todos os outros, pois ao contrário de todos que vendem o mesmo protocolo para todos os pacientes, você será o profissional que trata a necessidade e não vende técnica.” Contou a Dra. Suelem.

“O Skincontroll já está a 2 anos no mercado e agora está realmente tomando uma proporção muito maior do que eu esperei.

Agora estou ministrando curso sobre a técnica para doutoras e doutores, e minha expectativa é que realmente esses profissionais sejam capacitados com essa técnica e assim consigam levar para seus consultórios e para as melhores clínicas um método para conseguir ajudar o máximo de homens e mulheres que sofrem com o melasma.” Concluiu Suelem.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem