TOP TV WEB

É hoje! Vitor Lima lança “Coração Tá Insistindo”

      É hoje! Vitor Lima lança “Coração Tá Insistindo”


O single inédito vem acompanhado de um clipe gravado em Portugal


Divulgação

Mas vou fazer papel de bobo, desbloquear de novo, ligar pra te dizer que não é nada disso. Eu vou fingir que tô curtindo essa vibe só de amigos, na verdade, é que o coração que tá insistindo”. Com essa temática, o cantor Vitor Lima lança hoje, 12 de agosto, a música inédita “Coração Tá Insistindo”.

 

“Estou muito feliz com esse lançamento, é uma música muito especial. A primeira vez que eu ouvi “Coração Tá Insistindo” me emocionei. Senti que muitas pessoas vão se identificar com a letra. Quem nunca sofreu por amor, quem pensou em voltar para a pessoa amada”, conta Vitor.


Ouça agora “Coração Tá Insistindo”: https://found.ee/coracaotainsistindo.


Para comemorar o lançamento, Vitor divulgou hoje um clipe no seu canal oficial do YouTube. O vídeo foi gravado em Lisboa, em Portugal, país onde o cantor mora atualmente com a família.


Assim como quem acabou de terminar um relacionamento e está com o coração partido, quebrado em pedaços, Vitor está sozinho, apenas com um seu violão, em meio a grandes ruínas, cantando sobre o amor, a solidão e as incertezas.


“O clipe ficou exatamente como a gente tinha criadoO resultado transmite o sentimento da música e estou muito ansioso para o lançamento. Espero que vocês gostem. A escolha do local foi perfeita, pois conseguiu encaixar muito bem com a melodia e o com todo o significado da música”, completa Vitor Lima.


Assista agora ao clipe: https://www.youtube.com/watch?v=CRKzm37UXLg.


Cantor e ator, Vitor Lima sempre foi um menino musical. É apaixonado por música sertaneja e aos 4 anos já cantava em todas as festas de família. Nascido em Salvador, na Bahia, Vitor Lima se mudou ainda muito novo com a família para Portugal, onde divide o tempo entre os estudos e a carreira. Vitor gosta muito de compor, ler e tocar violão e piano.


O pontapé inicial da carreira profissional no sertanejo foi há um ano, destaque para o EP “Coisas da Vida” e para as canções “Manda a Localização” e “Fica Suave”.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem