TOP TV WEB

 

ENTRETENIMENTO


Nas margens do audiovisual

Foto de divulgação 

A cearense e também atriz Lillyan Di Carlly, de 36 anos, mãe do pequeno Enrico (6 anos) está ansiosa pela estreia da série tentáculos, prevista para 2022, em todas as plataformas de streaming.

Pensando em quebrar os tabus impostos pela sociedade onde o negro recebe papel de escravo, motorista e empregado, o ator, Lui Mendes, em parceria com o roteirista Doc Comparato escreveram a série Tentáculos, composta por 60% do elenco negro. A iniciativa é apresentar uma família como nunca se viu antes. Negros bem sucedidos. Os Brandão Veloso irão revolucionar a cidade maravilhosa com muito drama, ação policial, conflitos bairristas, aventura, sexo e muito mais. Tentáculos retrata o empoderamento dos negros em diversas áreas e funções alcançando êxito que incomodam a sociedade por um todo. Esta é a primeira série que Lui dirige e está sendo supervisionado pela Direção Geral de José Frazão.

 Além de Tentáculos, como Camila, Lillyan também recebeu o convite para fazer a personagem Janete, dona de uma pousada no filme “Nas margens de Canavieiras”, de José Frazão, que será gravado no litoral baiano, em ilhéus, agora em setembro.  

Entre tantos trabalhos a atriz teve que se readaptar com a chegada da pandemia, se dedicando a outros assuntos pessoais e a família. Entretanto, sem deixar a parte de audiovisual de lado, se dedicando a um projeto que ainda vai ao ar pelo youtube chamado: O Júri e a Perícia. 

Mas, como a vida não é só trabalho, pensando na sua saúde e não somete em sua estética, ela mantém uma alimentação regrada. Porém, não restringe os alimentos que vai comer. “Eu tenho uma genética boa. Sou magra, alta, nunca fui de engordar”. Mas, você sabe como é. Depois dos 30.... brinca a atriz. 

Foto de divulgação

Lillyan se considera uma pessoa tranquila, boa mãe e bastante caseira.


Instagram:  @lillyandicarlly

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem