TOP TV WEB

Escola Americana de Teologia Good News abre as inscrições para estudantes brasileiros.

  Escola Americana de Teologia Good News abre as inscrições para estudantes brasileiros.

Divulgação

Escola de Teologia Americana Good News, localizada em Huntington, Nova Iorque, está com inscrições abertas para novos estudantes brasileiros. As aulas terão início em 06 de setembro e as inscrições podem ser feitas pelo próprio site da escola até 31 de agosto.


Uma das facilidades da escola é que todas as aulas são on-line, e estão disponíveis em 9 idiomas (Inglês, Português, alemão, espanhol, francês, Burma, Rússia, Hindi e chinês). Ao final do curso, é possível receber um certificado de conclusão, válido em 95 países.

Segundo os fundadores da escola, hoje, no mundo todo, o cristianismo vive uma crise, onde o evangelho perdeu o foco, com muitas instituições religiosas dando maior ênfase às obras humanas, ao invés da graça e da fé. Desta forma, inúmeras igrejas estão sendo fechadas, os pastores caindo em depressão, os jovens cada vez mais isolados e famílias se separando.


O objetivo

O Presidente da Escola de Teologia Good News, Dale Roh explica que: “A escola tem como objetivo a evangelização baseada na Bíblia por meio do ensino do evangelho puro e formar os futuros servos de Deus. Os alunos poderão desenvolver a sua vida espiritual por meio da teologia sistemática aprofundada.”

O Histórico da Escola

A escola teve sua fundação em 1976, pelo pastor Ock Soo Park, na Coréia do Sul. Em 2010 foi o início do Programa on-line (Centro de Treinamento Bíblico Mahanaim).
Mais de 15.000 pessoas completaram o programa Mahanaim Bible Training Center e cerca de 1.300 delas se tornaram pastores e evangelistas e, atualmente, estão espalhando a palavra de Deus em mais de 90 países.
Em setembro de 2020, os idiomas inglês e espanhol foram separados dos demais programas do centro de treinamento e foi estabelecida a Escola de Teologia Good News.
Em menos de 1 ano a Escola de Teologia Good News contava com cerca de 8.000 estudantes ao redor do mundo. E este número tem crescido a cada semestre.

Corpo docente

A Escola de Teologia Good News tem professores que missionaram em diferentes países do mundo, trazendo não somente os seus conhecimentos teológicos, mas a sua experiência através da vivência prática da vida de fé, relatando o trabalho de Deus em suas vidas.

Matérias

As matérias têm como base exclusivamente os livros da Bíblia. O que a difere das demais escolas de teologia.

A escola traz como lema “Você poderá se tornar um servo de Deus e levar a luz de Cristo para todos aqueles que estão presos no pecado, não importa onde.”

Em caso de dúvidas, a escola disponibiliza um número de WhatsApp 11-99122-6425.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem