TOP TV WEB

Lara Baumer é a nova pupila de Paulo Filho e representará o Brasil no Miss Face of Humanity

          Lara Baumer é a nova pupila de Paulo Filho e representará o Brasil no Miss Face of Humanity

Lara Baumer - Crédito das Fotos: Ricardo Santos / Divulgação


A catarinense Lara Baumer, é natural do município de Joinville, possui apenas 22 anos, é DJ profissional e MISS FACE OF HUMANITY BRAZIL 2021.

Escolhida pelo especialista em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho, a jovem terá a responsabilidade de representar o Brasil no Miss Face of Humanity, certame internacional que será realizado em Toronto, Canadá.

A competição é uma vitrine global para mulheres que fazem mudanças e acreditam no poder da humanidade para mudar o planeta.

A plataforma Miss Face of Humanity visa apresentar algumas das mais belas e empoderadas mulheres que lutam por um mundo melhor.

O Miss Face of Humanity acredita no poder da humanidade em mudar o mundo, busca uma embaixadora para ser a voz da organização frente aos seus projetos.

No Brasil, Paulo Filho é o diretor responsável pela licença nacional da franquia. O especialista julgou a joinvilense em um certame da franquia universo e convidou Lara Baumer para viver esse desafio fora das fronteiras do nosso país.


Lara Baumer - Crédito das Fotos: Ricardo Santos / Divulgação

“Lara é uma jovem incrível. Tem uma beleza que vai além da estética. Tem determinação e aquele brilho nos olhos de quem quer conquistar o mundo. Tenho certeza que bem lapidada ela brilhará muito na competição internacional” - comenta o consultor de misses.

O ensaio oficial para o lançamento nacional da representante brasileira foi realizado na cidade de Joinville, Santa Catarina e contou com produção de Celso Simas, look da Manuá Boutiquee-Stylist e vestido da Flores de Cetim. O ensaio foi realizado pelo estúdio autoria 37 e assinado por Ricardo Santos.

“Estou radiante em ser a representante do nosso país neste importante concurso para mostrar à humanidade que o ‘Brasil é o coração do mundo’ e que podemos transformar com alegria tudo ao nosso redor” - comentou a Lara Baumer, Miss Face of Humanity Brazil.

A nova Miss Brasil começa sua preparação para viver o Miss Face of Humanity que acontecerá entre os dias 04 à 12 de Dezembro. A grande final está agendada para sábado, 11 de dezembro de 2021, no prestigioso teatro John W. Bassett, localizado no Edifício Norte do Metro Toronto Convention Centre, em Toronto, Canadá.


Crédito das Fotos: Ricardo Santos / Divulgação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem