TOP TV WEB

O dinheiro em sua vida



MUDANDO A SUA VIDA FINANCEIRA

Quantas vezes você já se perguntou:

Deus, como eu mudo a minha vida financeira? Por que sempre que as coisas estão indo bem, tudo volta a ser ruim como era antes?

Ou seja, você vive pensando "estou cheia de dívidas, saio delas e depois de um tempo lá estou eu cheia de dívidas novamente". E assim você vive por anos, imersa nesses altos e baixos financeiros pois esse círculo vicioso de ter dinheiro / não ter dinheiro já faz parte do seu ser.

Se dinheiro não fosse o problema, o que você faria da sua vida? 

Eu sei, agora você está pensando: “Mas eu quero sair disso, chega, vou dar um basta e conquistar a minha liberdade financeira”. Verdade, você realmente consegue escolher isso, ou algo te impede de viver livre desses problemas?

AMIGAAA, a verdade é que nossa vida financeira está conectada com as nossas emoções, com a forma como fomos ensinados a lidar com o dinheiro. Mas vou te contar um segredo:

DINHEIRO É ENERGIA! NÓS SOMOS ENERGIA!

Você é a causa e a solução dos seus problemas financeiros, tudo está dentro de você!

Agora, reflita comigo: “Se eu e o dinheiro somos energia, eu posso atraí-lo para a minha vida”.

BINGOOOO!

E agora você me pergunta: “Mas, como”??? E eu respondo: fazendo perguntas. Simples assim:

UNIVERSO, o que se requer para que eu seja a energia do dinheiro?

UNIVERSO,  que energia, espaço, consciência, escolhas, mágicas e milagres, eu e o meu corpo podemos ser para perceber, ser e receber o dinheiro a cada passo, a cada respiração e a cada batida do coração?

Amiga, te digo mais: saiba que também será necessário sair da zona de conforto que você entra a cada vez que consegue solucionar um problema financeiro, é preciso eliminar crenças e emoções que estão entranhadas em cada célula do seu corpo. Para fazer isso é preciso comprometimento, foco, ações diárias.

E como eu sei de tudo isso? Simples, eu já vivi essa dura realidade. Eu já fiquei perguntando para Deus, desejando que ele me respondesse que outra pessoa resolveria os meus problemas. Mas as coisas só começaram a se transformar quando eu resolvi, literalmente, colocar a mão na massa e focar nas causas de eu nunca ter dinheiro.

A M I G A A A! Você está disposta a se comprometer com a sua liberdade financeira?

Está disposta a colocar em prática o que eu fiz, e que quero te ensinar?

Então, tenho um convite para lhe fazer: Participe da Vivência CHAMANDO O DINHEIRO PRA SUA VIDA. 

Serão 21 dias para fazer as pazes com o seu AMIGO dinheiro. Para mais informações, é só clicar no link a seguir.

Vem!!!

https://chat.whatsapp.com/JJ4XdFgaHC57gxhKklOXlj



1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem