TOP TV WEB

Manola se une a Milani e Bernardo Massot no single "Você Não Sai da Cabeça"

  Manola se une a Milani e Bernardo Massot no single "Você Não Sai da Cabeça"

 


Rio de Janeiro e São Paulo se unem numa música gostosa sobre dois artistas se aventurando em seus sonhos em um amor descontraído à distância.


Divulgação

O mundo mudou e com isso, a busca pela constância do universo continua. Para Manola, é pertinente e importante pensar suas relações. Por esse motivo, a cantora traz uma parceria inédita para seu trabalho. Unindo a paixão dos violinos e a voz suave de Milane, com o beat e trabalho de produção de Bernardo Massot, a cantora carioca revela a faixa "Você Não Sai da Cabeça". A música, que chega acompanhada de clipe, tem lançamento nesta quinta-feira, dia 19.

Unidos pela arte e uma amizade de infância, Manola e Bernardo Massot se unem em um novo projeto, ele já produziu sua música record de plays Hoje Eu Só Não Danço Pra Você. Já Milani chegou no trabalho através de seu projeto musical. Assim foi o match perfeito. "Eu sempre amei o trabalho do Bernardo Massot e a gente se conhece desde criança, ele trouxe a ideia da música já com umas partes do refrão e a batida, em paralelo o Daniel Outlander já tinha me falado do trabalho do Milani e foi o encaixe perfeito para esse projeto", explica Manola.


Créditos Lucas 

Manola conta sobre sua primeira experiência de composição em cocriação. "Foi muito orgânico e colaborativo. O Be já tinha feito o refrão e definido o espaço de cada parte na música. Primeiro o Milani compôs a parte dele e depois eu compus a minha. Nós 3 estávamos muito sintonizados e acabou sendo muito natural para nós fazer uma música sobre dois artistas, um de São Paulo e outro do Rio, que estão correndo atrás de seus sonhos na arte, se amam, mas se encontram só quando dá. O Milani é de São Paulo, eu sou do Rio, Bernardo é do Rio, mas já mora em São Paulo há anos, então esse toque da essência dessas cidades foi muito genuíno para a gente", revela a cantora.

Para Bernardo, que conta com um vasto conhecimento profissional no mercado de produção fonográfica, a oportunidade de revelar esse trabalho é uma extensão de sua vida.


Bernardo - Créditos Lucas


"Eu sou amigo da Manola há muitos anos e acompanhava seu projeto musical desde o início, sempre trocando ideias e até mesmo produzindo (produzi a faixa 'Hoje Eu Só Não Danço Pra Você'). Naturalmente comecei a me envolver com suas produções e daí me veio a vontade e inspiração da música. Tive a ideia do refrão e produzi o beat. Foi quando surgiu a ideia de expandirmos o feat e convidarmos o Milani, a sugestão do Daniel Outlander. Aí que as coisas se encaminharam para uma temática de ponte aérea, já que Manola é do Rio e vai muito pra São Paulo e Milani é seu oposto: mora em SP, mas vai muito pro Rio. A ideia de distância e saudade foi naturalmente alimentada pelos tempos pandêmicos que vivemos e esse sentimento acabou permeando toda a narrativa da música”, discorre Bernardo.

 

Créditos Lucas


Em meio ao processo de produção da faixa, Milani esteve literalmente entre a ponte aérea para a gravação da música. Com toques de violino, o instrumento foi captado em estúdio em São Paulo, enquanto a voz tomou força no Rio de Janeiro.

 

"Assim que recebi o convite, o que mais me chamou a atenção para essa música foi o Riff musical que puxa o refrão "Você Não Sai da Cabeça", que da minha não sai até hoje. Juntamente com a musicalidade que já estava na produção, veio a ideia de agregarmos na música, o violino. E a resposta não foi pensada duas vezes, por ser meu instrumento base e o por observar o quanto agregaria para o musical e o visual dessa faixa", completa Milani.


Manola - Créditos Lucas 

Em meio à pandemia, a música e a criação acabaram sendo uma verdadeira válvula de escape diante do caos, como explica Bernardo. "Acho que no final das contas esse sentimento é o que queremos passar para o público, na tentativa de nos sentirmos vivos diante de tanto tempo de isolamento social. Inclusive todo esse movimento de compor acabou sendo uma válvula, uma forma de me expressar como compositor e artista, já que os palcos e o contato com os movimentos artísticos passaram por uma mudança drástica por conta da situação que vivemos, tanto por um ponto de vista tecnológico como de dinâmica de criação artística".


Créditos Lucas


 Clipe

 

Com tudo minuciosamente pensado virtualmente, o vídeo de "Você Não Sai da Cabeça" foi gravado em um local mais que especial, em São Paulo. Para isso, a locação escolhida foi o Centro Artístico Maluly, capitaneada por Luiz Maluly, grande produtor brasileiro com 50 anos de carreira e ganhador do Grammy Latino.


Créditos Lucas


Em meio a um processo de muito estudo e conhecimento sobre música e carreira, Manola adianta algumas novidades:

 

"Tem sido um ano de muito estudo, aprendizado e experimentação. Muita coisa mudou e ainda é literalmente só o comecinho, mas eu sinto que eu to cada vez mais entendendo a minha voz nessa arte, meu lugar e o que eu quero passar como artista", diz a artista.

"Eu sou muito grata a ela ter se permitido viver essa aventura", completa.

 

"Você Não Sai da Cabeça" já está disponível em todas as plataformas digitais:

 

Letra de "Você Não Sai da Cabeça":

Siga Manola nas redes sociais:


Instagram@eusoumanola

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem