TOP TV WEB

MOISÉS NAVARRO PARTICIPA DO PROJETO BH PLURAL

       MOISÉS NAVARRO PARTICIPA DO PROJETO BH PLURAL

 


Foto: Marcos Neves

 

Moisés Navarro encerra com chave de ouro a live do projeto “BH PLURAL”, dia 19 de Agosto (quinta-feira), às 20h.

A apresentação será transmitida diretamente no canal oficial do YouTube da Favo Cultural e contará com a participação especial da cantora e compositora Lívia Itaborahy, além da performance da drag queen Angel Sun.

O projeto é uma realização da Favo Cultural com apoio da A1 Tours BHZ por meio de patrocínio da Belotur, Prefeitura de Belo Horizonte (PBH).

BH Plural iniciou no dia 18 de agosto e abordou diversos assuntos pela diversidade e pluralidade de opções de cultura e lazer, com a proposta de apresentar debates sobre o fomento do turismo LGBTQIA+ na capital mineira.

No dia 19/8, último dia da apresentação, os internautas poderão conferir o primeiro debate que começará a partir das 14h, como o tema: “Militância LGBTQIA+ em BH”, tendo em vista que Belo Horizonte sedia a maior “Parada do Orgulho LGBTQIA+” de Minas Gerais, importante manifestação cultural e política, as drag queens Penélope Fontana e Nickary Aycker vão debater sobre o assunto, destacando as principais reivindicações que reforçam o empoderamento e da visibilidade para lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros. A mediação será feita pela advogada de Direitos Humanos, Elisa Bertilla.

Em seguida, às 16h, será discutido o “Carnaval LGBTQIA+ em BH”, considerado o segundo melhor do país. Os blocos LGBTQIA+, com viés político, e aqueles com uma maior abertura popular chamam a atenção dos foliões. O assunto será tratado por Lara Sousa, integrante e fundadora do bloco Truck do Desejo e Juhlia Santos, atriz e produtora cultural. A mediação ficará à cargo do ator Saulo Salomão.

Às 20h, Moisés Navarro sobe ao palco do projeto e apresenta um repertório especial de grandes cantores e compositores renomados como: “Não Deixa o Samba Morrer” (Edson Conceição e Aloísio Silva), “É Preciso Saber Viver” (Erasmo Carlos e Roberto Carlos), “Desacerto” (Toninho Geraes/Fabiano do Terreiro/Randley Carioca), “Felicidade” (Lupicínio Rodrigues), “Cabecinha No Ombro”(José Alcides Gerardi), “Índia” (José Asuncion Flores/ Manuel Ortiz Guerrero/ Versão: José Fortuna) além das autorais, “Novo Samba”, “Bahia Você Me Dá Saudade” (Moisés Navarro e Ricardo Homen), “Jurema” (Sylvio Rosa) entre outras.

O cantor e compositor mineiro, lançou recentemente o single “Novo Samba”, acompanhado de um videoclipe apresentando um mix de diversos tipos de tecidos e capas bem coloridas, para que o público possa experimentar sentimentos como a alegria e a esperança vindas através das cores, uma verdadeira cromoterapia para os ouvidos e a alma. O clipe já ultrapassou a marca de 10 mil visualizações em seu canal oficial do YouTube.


“Estou muito feliz em participar deste projeto tão maravilhoso, rico em cultura, amor e respeito. Quero levar através da música e das cores a paz à casa de todos”.  - Diz Moisés Navarro

 

Serviço:

Evento: Encerramento do projeto BH Plural com Moisés Navarro

Dia: 19 de Agosto de 2021- (quinta-feira)

Horário: 20h

YouTube: Favo Cultural

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem