TOP TV WEB

 

MÚSICA 

Cantor Diego Faria volta em grande estilo ao Brasil


Foto de divulgação

Depois de uma turnê ao exterior, investindo no mercado Europeu, o cantor Diego Faria retorna ao Brasil trazendo novidades e aquela saudade de cantar ao público brasileiro.

O músico paraibano, radicado no Estado de São Paulo ainda na sua adolescência, ficou conhecido pelo seu primeiro sucesso, "Elas Ficam Loucas", uma das músicas mais tocadas no Brasil no ano de 2013, trilha sonora da novela Balacobaco que fez sucesso na emissora de televisão Rede Record.

E, embalou o Campeonato Brasileiro de Futebol do mesmo ano, o que levou grandes jogadores como Neymar, Ronaldinho Gaúcho, Jô e Fred, dançar seu grande hit.

Em 06 de dezembro de 2020, no programa Domingo Espetacular, o famoso hit, reapareceu em mídia nacional. Na entrevista, o cantor falou um pouco de como foi o início do sucesso que o levou para os grandes palcos do Brasil e da Europa. Além disso, contou sobre as novidades que foram planejadas para o ano de 2021.

" Essa música foi que me levou para o mundo, que me fez cantar no Brasil inteiro, na Europa e nos Estados Unidos. Fico muito feliz de ouvir grandes artistas cantando até hoje em seus shows. E assim as pessoas vão continuar conhecendo mais do meu trabalho, sem perder a minha essência", afirma o cantor.

O cantor e compositor Diego Faria, se dedicou por 04 anos exclusivamente ao mercado internacional. Agora está de volta ao Brasil com muitas experiências, grandes expectativas para realizar os seus sonhos e para compor novas músicas.

“Lá fora, eu trabalhava demais. Eu tinha que viajar para muitos países e sentia muita falta da minha família, dos meus amigos, da minha terra. Realizei sonhos de cantar em grandes palcos em Paris, Lisboa, na Suíça, na Itália. Foi uma experiência incrível na minha vida e, agora, voltei para ficar. Quero cantar no meu país, com meus amigos na plateia e ouvir os fãs cantando comigo. Do que adianta dinheiro e prestígio se não estou ao lado das pessoas que me fazem feliz?”, afirma o cantor.

Diego Faria, começou a sua carreira aos 19 anos, compondo para nomes como Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, João Bosco e Vinícius, Edson e Hudson, César Menotti e Fabiano, Zé Neto e Cristiano, entre outros.

O seu novo projeto gravado em Goiânia/GO, aconteceu no dia 16 de dezembro, com a produção musical de Dudu Oliveira, indicado ao Grammy Latino 2020 com a dupla Zé Neto e Cristiano, contando ainda com a direção de vídeo de Itabagi Di Biase, que acaba de produzir o clipe Saudade Sua do Gusttavo Lima.

O EP contém 03 músicas inéditas compostas por Diego, a primeira “Não sou Ninguém”, uma vaneira, que foi escrita enquanto morava na Europa. E, além disso, temos a música “05 segundos”, produzida ao lado de Gustavo Martins, um dos grandes nomes de compositores brasileiros. E a promessa para embalar o mercado sertanejo em 2021, a música “Fala Que Não Ama”, inspirado nas vésperas da gravação, ao lado de Heitor Ramos e Henrique Castro, amigo de longas datas de Diego e que, atualmente, assinou a música Liberdade Provisória, grande sucesso de 2020 com a dupla Henrique e Juliano.

Diego Faria acaba de lança ou em uma nova versão, dessa vez em piseiro, que além de ser um ritmo estourado no Brasil, remete suas raízes da Paraíba.

“A versão em piseiro surgiu naturalmente quando estava na casa dos meus pais no interior de Paraiba. Decidi gravar um projeto paralelo intitulado “Piseiro Atualizado” e com a força do segmento no Brasil, resolvi inserir também no sertanejo e fazer uma boa mistura entre a batida e a minha voz, com isso decidimos trabalhar a música e gravar um vídeo clipe diferenciado.” - Conta Diego.

Com produção musical de Bruno Gomes e do próprio Diego, “Fala que Não Ama” piseiro vem com uma batida gostosa pra ninguém ficar parado e Diego já nos adiantou que terá dancinha para as redes sociais.

O vídeo clipe gravado no Haras SB Horse em Maringá - PR, tem direção de Itabagi Di Biase e conta com imagens bem agro.

“Durante todo tempo que passei fora do Brasil, sempre fiquei muito ligado no diferencial que os artistas country americanos costumam fazer em seus clipes, nesse vídeo estou tentando trazer minhas origens do interior e do agro pra me conhecer muito mais. Eu cresci no campo com meus pais, sempre fui amante de cavalos e tenho uma identidade muito grande com esse universo.” - Conta Diego

Música de trabalho 
Lançamento 2021 (Fala que não ama )




Musica de Diego Faria é Sucesso nas baladas e até nos Gramados 


Giro da Tv (Internacional)


A Fazenda festa com Diego Faria 


Ronaldinho Comemora gol Elas Ficam loucas 


Diego Faria curte balada com ex de Cristiano Ronaldo 


Diego Faria no Legendários 


Diego Faria no Tudo é Possivel


Diego Faria no Tudo é Possivel


Projeto Dois Amigos no Domingo Espetacular

Diego Faria música inspirou coreografia de Fred e Ronaldinho 


Diego Faria (Tá na boca do Povo )


Clip Oficial Elas Ficam Loucas 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem