TOP TV WEB

 MÚSICA 


 Léo Roots grava com banda do Seu Jorge e música e editada nos EUA


Foto de divulgação 

Com o seu próprio estilo musical afro, com roupas coloridas e algumas batas, o cantor Leo Roots cria diversas perspectivas e fortalece a sua veia artística com o seu jeito peculiar de ser.  Ao divulgar histórias cheias de significado buscando representar através de suas letras as lutas, as vitórias e os sofrimentos que os povos da periferia veem enfrentando em plena pandemia, Leo Roots, compôs a música Cenário que traz em seu enredo todas as vertentes do Reggae.

Nascido em Bangu, na Zona Norte do Rio, o cantor e compositor começou a sua carreira na música com apenas com 15 anos, e nunca mais parou. Já teve sua própria banda, a Soul Face, e já tocou com vários artistas, como Sandra de Sá e o saudoso Luiz Melodia. Abriu os shows do Cidade Negra e do Grupo Rappa. Mas, de um tempo para cá resolveu trilhar seu próprio caminho.

Batizado pelo sambista Luiz Reza Forte, Leo lançou algumas músicas de sucesso: "Quero Jah", com clipe gravado na Rocinha, executado pelo diretor Pablo Tenório Cavalcante, da produtora Vizzu Music, a "Legalize" com a participação do cantor português Nuno Barroso, entre outras.

Essas suas particularidades na mistura musical lhe proporcionaram ter vários parceiros de composições, tanto que sua nova aposta, no momento, é com a música “Cenário”. Uma parceria internacional com o Dj Marson que será lançada em breve. Além de uma live transmitida pela Angola onde Léo cantou suas melhores músicas. 

“Essa parceria foi para que o meu som virasse World Music. Estou muito feliz com toda a repercussão fora do pais” diz o cantor. 

Foto de divulgação

A música Maria inclusive, foi gravada na Casa do Mato. O Seu Jorge cedeu a banda dele toda para a gravação da música. O som chamou a atenção  do produtor Ronaldo Lima e chegou a ser mixada em Los Angeles Califórnia. 

“Foi muito gratificante esse dia. Fiquei muito feliz! Foi muito maneiro isso”, finaliza Léo.



Instagram: @leorootsoficial

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem