TOP TV WEB

 SAÚDE E BELEZA

 

Harmony Face Cursos comemora o primeiro aniversário capacitando profissionais de diversas áreas

Foto de divulgação 


 Aulas teóricas e práticas sobre harmonização orofacial e a importância da especialização na realização dos procedimentos são a base da empresa


Harmony Face Cursos completa seu primeiro aniversário, tendo ensinado ao longo do tempo a diversos profissionais das áreas de odontologia, biomedicina estética, dermatologia e de outras áreas de estética, sobre a parte teórica e prática da harmonização orofacial. A odontologia estética é um segmento que vem crescendo nos últimos tempos. Inicialmente trabalhando com clareamento dental, lentes de contato dentais,  e outros tratamentos que visavam melhorar o sorriso dos pacientes, os cirurgiões dentistas ampliaram sua área de atuação e incluíram em suas especialidades a harmonização orofacial - procedimento mais completo que cuida de tratamentos faciais completos.

O Time Harmony Face, formado por Danielly Moura, Renata Souza, Christiane Guedes e Isabela Guedes, é responsável pelos cursos, com aulas práticas e teóricas, além de mentoria ilimitada para alunos e ex-alunos, na Barra da Tijuca, RJ.  A Harmony Face é formada por dentistas, especializadas nos procedimentos, e que tem por filosofia manter a individualidade dos traços de cada paciente e beleza própria.

Antes, só poderiam ser realizados através de procedimentos cirúrgicos. Hoje, é possível realizar tratamentos como a estética orofacial com um dentista, no consultório, pois o profissional  possui o conhecimento necessário e reconhecido para realizar a harmonização.

Para trabalhar com a harmonização orofacial, o dentista deve ter uma especialização na área, uma pós-graduação, uma vez que a formação acadêmica é generalista. A harmonização orofacial é realizada por profissionais que buscam estar em constante aprendizado, atualizados, já que o procedimento sai de sua zona de conforto. Em contrapartida, proporcionam ao paciente uma melhor qualidade de vida, autoestima, mantendo a estética e a individualidade de cada beleza e cada traço.

"Ao final de cada curso, o profissional estará apto a diagnosticar e executar tratamentos estéticos faciais completos, ampliando sua área de atuação, com a certeza de que aprendeu com especialistas. A Harmonização Orofacial mexe com a parte física e emocional do paciente. Então é preciso que seja realizada de forma séria e fundamentada em anos de estudo e atualizações", finaliza Dra. Danielly Moura, sócia e fundadora do Harmony Face.

Instagram: @harmonyface.cursos


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem