TOP TV WEB

Ex-BBB Vavá faz vaquinha virtual para pagar despesas de alimentações e hospedagens

 

Ex-BBB14 - Vavá - Foto Divulgação

Ex-BBB 14 e empresário Vagner Lara mais conhecido como Vavá embarcou para a Europa no dia 02 de setembro para a sua maior e mais extensa peregrinação que já está no 11º ano. Diante de toda a dificuldade ocasionada pela pandemia do COVID-10 e trabalhando para sobreviver, Vavá chegou a ficar sem dinheiro para comer e dormir, assim, para realizar a sua anual peregrinação se viu obrigado a fazer uma vaquinha virtual pelo menos para pagar despesas com hospedagens e alimentações.

Ex-BBB14 - Vavá - Foto Divulgação

Este ano Vavá percorrerá mil quilômetros num período de 40 dias, a mais longa de todas as suas caminhadas, desta vez seguirá dos Pirineus Franceses até Finisterra na Espanha, atravessando a pé toda a península ibérica, pelo Caminho de Santiago de Compostela. Desta forma, o início da peregrinação acontecerá no dia 06 de setembro, segunda-feira, com saída do vilarejo Saint-Jean Pied Port no norte da França aos pés dos Pirineus.

Ex-BBB14 - Vavá - Foto Divulgação

"Eu conheci o mágico caminho de Santiago de Compostela na Espanha e tive a oportunidade de percorrer por 32 dias seus 800km. De lá pra cá, minha vida mudou completamente", conta Vavá. ”  

Entusiasmado o ex-brother que sempre está sempre com a autoestima elevada e alto astral jamais desanimou para fazer o que mais gosta, ou seja, fazer o Caminho de Santiago da Compostela e para isso não media esforços.

Ex-BBB14 - Vavá - Foto Divulgação

"Esperei por 11 anos por este dia e vi a pandemia mundial me afastar do sonho de realizá-la", lamenta o empresário que aos 44 anos é dono de um buffet de festas infantis, um dos segmentos mais afetados pelo Covid.

Ex-BBB14 - Vavá - Foto Divulgação


Perrengue financeiro

Vavá comenta que não trabalhou nos últimos 15 meses, afinal, o setor de festas infantis está praticamente parado até os dias atuais.

"Isso me deixou completamente sem recurso nenhum para fazer essa caminhada. Já tenho as passagens aéreas, passaporte e a vacina tudo ok, o que me faltam são recursos para os albergues e alimentação durante a peregrinação", explica.

Peregrinação Ex-BBB Vavá - Foto Divulgação

Vavá explica que é possível fazer a caminhada somente com as doações, sendo assim, no último momento teve a ideia de apostar numa vaquinha virtual, a fim de arrecadar fundos para viabilizar a sua missão, que faz com tanto amor e dedicação. Assim sendo, todo o recurso arrecadado servirá para arcar com despesas de albergue e alimentação durante todo o percurso.

Ex-BBB14 - Vavá - Foto Divulgação

Vagner Lara participou do BBB-14 e após a sua saída ocasionou tumulto por onde passava, seja no calçadão de Copacabana, no aeroporto, no sambódromo do Anhembi, dentre outros locais, sempre sorridente e espalhando simpatia, tanto que essa visibilidade o ajuda até hoje impulsionar seus projetos nas suas redes sociais.

Peregrinação

A peregrinação começará no dia 06 de setembro em Saint-Jean Pied Port, com um trajeto de 40 dias. Vavá irá compartilhar em tempo real todos os momentos desta sua caminhada no seu perfil do Instagram e aos domingos as 22h fará live para seus seguidores falando sobre estes momentos únicos e tudo que rolou.

Ex-BBB14 - Vavá - Foto Divulgação

Futuramente Vavá pretende lançar um documentário incrível sobre este projeto que ficará para sempre marcado em sua memória.

 Afinal, Siga Vavá no Instagram: @vagner_lara

 



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem