TOP TV WEB

Flamengo no Carnaval! Raça Rubro Negra agora também em Escola de Samba

 


O Clube de Regatas Flamengo agora tem uma Escola de Samba para chamar de sua....  A maior torcida organizada do Brasil, Raça Rubro Negra vai além do futebol e une as maiores paixões nacionais, o futebol e o samba. A RRN, de bateria show nos estádios, agora é também, escola de samba. É o Flamengo no carnaval carioca.

Idealizado por integrantes da torcida Raça Rubro-Negra, que possuíam o mesmo objetivo, o presidente Anderson Macula após várias reuniões, acertou toda a documentação e formou-se o GRES Raça Rubro Negra , o sonho virou uma grande realidade para a nação Rubro Negra.




"Já tinha tentado em 2013, onde não tive sucesso e Deus abençoou e conseguimos agora no ano de 2020, realizar esse grande sonho, não conseguimos dar início ao nosso carnaval devido a pandemia. Mas a escola buscou nesse tempo uma forma de se estruturar melhor e realizar o sonho de estar na avenida. O Grêmio Recreativo Escola de Samba Raça Rubro Negra hoje é uma realidade.  A gente fica muito feliz por Deus primeiramente ter abençoado onde eu, Anderson Macula, vou poder botar esse projeto em prática com o apoio de toda diretoria, dos “Raças” e da nação rubro negra... E vamos voar alto. Temos sonhos ainda a serem realizados como de chegar a Marquês de Sapucaí com muito trabalho, muito afinco. Hoje podemos dizer pra toda nação rubro negra que o Flamengo vai estar na avenida que o sonho agora é realidade"
.

No dia 29 de setembro acontecerá a apresentação oficial da Escola na sede da torcida, Rua Álvaro de Miranda, 911, Inhaúma, que abriga provisoriamente a escola de samba, o Samba Da RaçaA bateria da Raça e o Grupo D’Favela vão comandar a festa, que apresentará oficialmente a Escola de Samba Raça Rubro Negra. O jogo pela semifinal da Libertadores Das Américas, entre o Flamengo e o Barcelona (EQ) , será transmitido ao vivo em telões. Serão apresentados segmentos da escola. Menores de 16 anos, só acompanhados.  Informações pelo celular: 21  21 969454241 , imprensa: 21 99259-6324. Acesse @gresracarubronegra (instagram), #gresracarubronegra, @rrn_oficial (torcida Raça Rubro Negra), #racarubronegra e #flamengonaavenida, #flamengocarnaval2022.






Grêmio Recreativo Escola de Samba Raça Rubro Negra

Enredo:               “Aquarela brasileira” de Silas de Oliveira (Samba Enredo reedição do GRES Império Serrano)

Segmentos:

Presidente: - Anderson Macula

Diretor de Carnaval: - Allan Guimarães

Mestre Sala e Porta Bandeira: - Fábio Rodrigues e Mônica Menezes

Diretor de Harmonia: -

Carnavalesco: - Jorge Knnawer

Diretor de Bateria: - Wallace Tchoa e Jorge

Intérpretes: - Pingo Sargento e Rafael Santos

Rainha de Bateria: - Monalisa Moura

Símbolo: - Punho Cerrado

Assessoria de Imprensa: - Newma Santiago Contato 21 992596324

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem