TOP TV WEB

Grupo Ipemig anuncia integração da Faculdade Febras

          Grupo Ipemig anuncia integração da Faculdade Febras


Com cursos de valores acessíveis em várias áreas, Grupo Ipemig espera crescimento de 40% no número de matrículas a partir de integração


Divulgação


 

O Grupo Ipemig, importante cadeia acadêmica com sede em Belo Horizonte, em Minas Gerais, anunciou a integração da Faculdade Febras. Com a composição, a expectativa da diretoria é de um aumento de 40% no volume de matrículas. Especializada em Ensino a Distância (EaD), a Febras oferta cursos de graduação, extensão, pós-graduação, segunda licenciatura e formação pedagógica (R2) nas áreas de educação, saúde, empresarial, direito, tecnologia, engenharia, serviço social, teologia e trânsito. Ao todo, somando todos os níveis capacitação, são mais de 500 cursos ofertados.

 

Os cursos possuem valores acessíveis. Para o caso da pós-graduação, o preço parte de R$ 89,90 e no caso do R2 ou segunda licenciatura, os valores partem de R$ 139,90. A certificação é concedida de acordo com o curso escolhido e pode ser emitida a partir de seis meses de aulas. O vestibular virtual 2021.4 já está aberto para alunos de todo Brasil.

 

Cida Vidigal, diretora acadêmica do Grupo Ipemig, comemora a adesão e esclarece o quanto a Febras deve agregar ao sistema. “A maior preocupação do Grupo Ipemig é oferecer um ensino de qualidade aos nossos alunos. Prova disso é o fato de que todas nossas instituições são avaliadas com o conceito máximo do MEC. Mas além desta entrega, nós também nos preocupamos em oferecer todas as possibilidades para que o aluno ingresse à carreira de uma forma satisfatória. A integração da Faculdade Febras certamente agrega valor a nossa missão de educar”.

 

Seguindo seu padrão de qualidade e efetividade no meio educacional, o Grupo Ipemig espera que a Faculdade Febras siga suas perspectivas de crescimento. Razão pela qual foram realizados investimentos em alta tecnologia, material didático diversificado, corpo administrativo e corpo docente qualificados.

 

Há mais de 10 anos, o Grupo Ipemig atua com ensino superior online e neste período foram mais de 100 mil alunos. Hoje, o grupo é detentor de outras instituições de ensino superior no brasil, como por exemplo, o Instituto Pedagógico de Minas Gerais (Ipemig) – que deu nome ao coletivo –, a Faculdade Batista de Minas Gerais (FMBG) e a Faculdade ISEAT.

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem