TOP TV WEB

 

 O Jogador Rogerinho R9 é eleito Presidente da ABDDF 


Foto: divulgação

Rogerinho R9 é Eleito presidente e, fala sobre dificuldades e busca por patrocinadores para ajudar a Seleção de Amputados.


A  Associação Brasileira de Desportos para Deficientes Físicos - ABDDF, tem um novo presidente e já planeja eliminatórias para a Copa do Mundo da Turquia.


O craque, cartola no ultimo dia 19 de julho foi eleito presidente da ABDDF, com 13 votos e um abstenção. Rogerinho R9, além de atleta e multicampeão, maior artilheiro com mais de 549 gols no mundo. Além de atleta, se tornou um dos grandes gestores da modalidade no brasil. Já alguns anos vem atuando no desenvolvimento da modalidade, na ultima gestão era o vice presidente e no seu mandando fez crescer muito a modalidade no brasil em números de equipes, atletas e ações pelo brasil.


No ano de  2015, tinha apenas 08 equipes no brasil, já no ano passado encerrou com 26 equipes. Isso tudo se deve a gestão e organização da modalidade com a criação de um calendário oficial, preparação da Seleção Brasileira com fases de treinamentos ao longo do ano, e isso tudo trouxe alguns resultados como  títulos da Copa América, Copa das Confederações, vice-campeonato sulamericano e a 3° colocação no mundial do México em 2018. Além da  criação de alguns campeonatos como Campeonato Brasileiro série B e torneios.


Confira abaixo a chapa eleita, que ira administrar por 04 anos:


Presidente: Rogerio Almeida – Rogerinho R9.

Vice Pres: Pedro Rocha.

Tesoureiro: Andre Paronetti.

Secretário: Adilson Nunes.

Dir. Patrimônio: Danilo Ferreira.


Conselheiros: 

Rogerio Vidal.

Mauricio Mendes.

Felipe Catunda.

Diego Nunes.

Luiz Silva.

Silvio Rodrigues.


"Estou muito, feliz nessa nova jornada em busca de melhorar ainda mais a modalidade que vem crescendo nos últimos anos no Brasil e no Mundo. Com esse novo time, nova chapa tenho certeza que iremos construir uma nova gestão com seriedade, transformação e crescimento em prol da modalidade",  disse Rogerio Almeida (Presidente). 


"Fico lisonjeado com o resultado do pleito e muito motivado para dar continuidade no crescimento da modalidade", destacao vice–presidente Pedro Rocha. 


Com a promessa de buscar melhorias a Chapa Transformar e Evoluir terá grandes desafios, administrativos e esportivos nos próximos 04 anos.

 

Dificuldades: a ABDDF vem em busca de apoiadores, parceiros e patrocinadores. Estão passando por algumas dificuldades para manter, não só a Seleção Brasileira, mas também para desenvolver a modalidade no Brasil. Hoje temos no final do ano, em dezembro, às eliminatórias para a Copa do Mundo da Turquia 2022, estamos em busca de parceiros além de ajuda para a compra de passagens, muletas, e realização dos treinos da Seleção Brasileira. Quem puder nos ajudar entre em contato através no nosso email:

 abddffuteboldeamputados@gmail.com 

Ou através da rede social: @abddfselecao

 Fonte: Pauloreale

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem