TOP TV WEB

Marcelo Goes lança clipe oficial do hit “Pagou Pra Ver”

 Marcelo Goes lança clipe oficial do hit “Pagou Pra Ver” nesta sexta-feira

Destaque nas casas sertanejas da região Sul do País, canção autoral abre caminho para gravação do primeiro álbum do cantor gaúcho

 


Os conhecedores e entusiastas do sertanejo, já o colocam como um dos futuros destaques de estilo musical que agita os brasileiros. A caminho de seu primeiro álbum, o gaúcho Marcelo Goes lança, nesta sexta-feira (10), para delírio de seus fãs o clipe da música “Pagou Pra Ver”.

De fácil refrão, a canção autoral foi apresentada em todas as plataformas digitais no último mês de agosto, sendo hit de destaque nas casas noturnas da região Sul do País. “Fico emocionado ao ver o público cantando e dançando essa música que anima”, revela o cantor.

Nascido na cidade de Bagé, Rio Grande do Sul, Marcelo tem 28 anos e começou “nessa estrada da vida sertaneja” ainda criança, com apresentações em festivais musicais. Em junho de 2016 aportou no município de Tubarão, Santa Catarina, em busca de novos desafios e, inicialmente, participou de uma banda, com presença ao longo de 3 anos como vocalista. Em 2019 decidiu lançar voo solo, com o lançamento do hit "Vontadezinha", que mistura Sertanejo com Funk.

Em preservação, a sua origem de simplicidade, o cantor segue com a bagagem de quem domina a arte da composição, instrumentista e vocalista. Um conjunto que resulta em talento e passou a conquistar seu espaço na cena musical brasileira, porém não se esquecendo de um valor familiar: a humildade.

A gravação do clipe teve locações nas cidades de Laguna e Imbituba, Santa Catarina. Ao lado do Marcelo Goes, as belas modelos e atrizes Nathália Carpes Figueiredo, Marian Pacheco e Eduarda Borges A responsabilidade pela equipe de filmagem contou o experiência de Yuri D’Avilla.

Para acompanhar o clipe do cantor acesse seu Canal do Youtube

 (https://www.youtube.com/c/MarceloGoesOficial

ou no IG: @marcelogoescantor




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem