TOP TV WEB

Programa Odair Terra especial ‘Dia do Gaúcho’ recebe o grupo musical Os Monarcas

          Programa Odair Terra especial ‘Dia do Gaúcho’ recebe o grupo musical Os Monarcas


Com exclusividade, Chiquito conta sobre seu rompimento com o irmão Gildinho


ODAIR+GILDINHO+CHIQUITO


Neste domingo, o programa Odair Terra está pra lá de especial. O apresentador preparou uma atração dedicada à Semana Farroupilha e também ao Dia do Gaúcho, comemorado em 20 de setembro. A atração exibida às 8h no Canal Rural mostra a riqueza cultural do grupo Os Monarcas, referência na tradição musical no sul do país.

 

Diretamente de Erechim, no Rio Grande do Sul, o apresentador, que também é gaúcho, visitou Gildinho e seu irmão, Chiquito. Os fundadores do grupo Os Monarcas seguiram caminhos diferentes na música, mas participaram deste reencontro. “Pra nós é uma emoção, depois de tantas décadas, cantar uma música que gravamos no segundo LP”, comemorou Chiquito.

 

Odair se emocionou com o momento: “Estar com vocês é um momento ímpar da minha carreira como apresentador. Pra mim é um prazer e também para todos os fãs do Brasil que dançaram vários fandangos [estilo musical gaúcho] com Os Monarcas”. No programa especial, Odair Terra ainda mostra relíquias, como o primeiro disco do grupo, de 1972.

 

Durante o bate-papo exclusivo, Chiquito conta sobre seu rompimento com o grupo: “Muita gente pergunta pra mim ‘Mas você desvinculou dos Monarcas, foram tantos anos juntos. Por que? Vocês brigaram?’ Não! Não brigamos, foram duas palavras e concordamos”, revela.

 

Por fim, durante a visita, Odair mostra ainda o ônibus em que o grupo viaja levando a música do Sul para todo o país. O programa recebe também a cantora Jiamara Baiocco, talento da região que está despontando na música sertaneja.

 

JIAMARA+OS-MONARCAS.jpg
Jiamara Baiocco e Os Monarcas no Programa Odair Terra (Foto: Divulgação/ Reis Comunica)

 

Programa Odair Terra

 

Sob direção de Ed Souza, o Programa Odair Terra é exibido sempre aos domingos, às 8h, com reprise às sextas-feiras às 19h30 no Canal Rural.

 

É possível assistir em todo território nacional pelos canais 185 E 685 da NET, 164 da SKY, 185 da Claro TV, pelas operadoras NEO TV, pela parabólica (banda C) ou em tempo real pela internet, no site www.canalrural.com.br

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem