TOP TV WEB

Air Europa renova frota em todos os seus destinos na América com a frota do Boeing 787

          Air Europa renova frota em todos os seus destinos na América com a frota do Boeing 787


Dreamliner equipada com uma exclusiva classe Business. 


Divulgação


 

São Paulo, outubro de 2021 - A Air Europa unificou todos os seus voos transoceânicos sob a frota do Boeing 787 Dreamliner, a mais moderna e eficiente aeronave do mercado, que conta com uma exclusiva classe “Business”, com o qual a companhia aérea se destaca no setor. Com isso, oferece ao passageiro uma nova forma de voar, desfrutando ao máximo de comodidade, conforto, privacidade e bem-estar. 


Hoje, os 20 destinos da América Latina e dos EUA, de onde a Air Europa voa atualmente para Madrid, com excelentes conexões para outros 11 destinos europeus e mais de 20 destinos espanhóis, são operados com os novos Boeings 787, que são capazes de reduzir o tempo de voo em 40 minutos, as emissões de poluentes em 20% e o impacto acústico em 60%.  


Todas as aeronaves contam com a nova classe Business, com poltronas que se transformam em camas totalmente reclináveis, e que foram customizadas para atender às necessidades do cliente, seja para trabalho ou descanso, priorizando ainda a privacidade, conforto e bem-estar. 


Dos 18 Dreamliners que a companhia aérea possui, 12 respondem na configuração 2-2-2, e outros seis Boeing 787-9 já estão projetados na configuração 1-2-1, com acesso direto ao corredor por cada passageiro. 


Um dos benefícios que os passageiros podem desfrutar é a conexão WIFI durante todo o voo, sem limitação de tempo ou megabytes. Cada um dos assentos ainda possui uma tela individual sensível ao toque de 18 polegadas, assim o passageiro pode usufruir de um exclusivo entretenimento. São mais de 100 filmes, além de mais de 70 séries, documentários, audiolivros e podcasts.  


Com atendimento personalizado durante todo o voo, a Air Europa introduziu à classe Business, uma alimentação feita com ingredientes orgânicos de primeira qualidade. Além disso, todos os voos com destino à América, com partida de Madrid, recebem a gastronomia criativa e vanguardista do prestigiado chef com 12 estrelas Michelin, Martín Berasategui, oferecida no serviço de alimentação principal. 


Pensando no maior conforto do passageiro, os kits de boas-vindas também foram renovados, agora com itens ecológicos e sustentáveis. Além de produtos que aliviam e reduzem os efeitos do jet lag. 


No Brasil, a Air Europa já conta com as novas aeronaves, em voos com saídas de São Paulo para Madri, três vezes por semana. 


Lembre-se de que os benefícios de voar na classe executiva começam com a Air Europa muito antes de entrar no avião. Faturamento independente; acesso preferencial nos controles de segurança; embarque e desembarque preferencial e o ganho de milhas bônus do programa de fidelidade Air Europa SUMA são algumas das vantagens do cliente Business. 


Divulgação



Sobre a Air Europa   

 

A Air Europa é membro da aliançaSkyTeam, formada por 19 companhias aéreas que, por 19 anos, trabalharam juntas como uma grande rede global atendendo a mais de 630 milhões de passageiros por ano. A frota da Air Europa é uma das mais modernas do continente. É composta por mais de 50 aeronaves com idade média não superior a 4 anos. A empresa faz parte do GrupoGlobaliae é líder em processos de preservação ambiental. Em 2018, a organização ambiental alemãAtmosfairclassificou a Air Europa, com base na eficiência climática, como a companhia aérea de rede europeia mais eficiente. 

   

Atendimento à imprensa – AIR EUROPA   

MAPA360   

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem