TOP TV WEB

Influenciadora Jailma Pacheco lista 5 fantasias de halloween fáceis aproveitando peças do guarda-roupa

  Influenciadora Jailma Pacheco lista 5 fantasias de halloween fáceis aproveitando peças do guarda-roupa


A assessora de imagem pessoal e personal shopper conta os truques para conseguir fazer um boa fantasia de última hora

Acervo Pessoal


Gostosuras ou travessuras? Com clima de flexibilização, o Halloween promete ganhar um ar mais divertido neste ano. Comemorado em 31 de outubro, a data costuma aflorar a imaginação para as fantasias e decorações, mas quem decidir escolher a fantasia de última hora também pode se surpreender com o resultado - e mais, usando o próprio guarda-roupa. 

Assessora de imagem pessoal, personal shopper e influenciadora digital, Jailma Pacheco recomenda observar quais peças a pessoa já possui, para depois pesquisar por referências que possam inspirar a produção. "Em geral, personagens de séries e filmes podem ser mais fáceis de reproduzir pois muitos possuem uma vestimenta mais tradicional e menos fantasiosa, mas nada impede de conseguir montar fantasias mais temáticas, tudo vai depender da criatividade", diz. 


Confira as 5 fantasias mais fáceis de reproduzir nesse halloween para não ficar de fora do clima: 


Bruxa




Reprodução/ Kendall Jenner


Tradicional como diz o nome, a  fantasia de bruxa está entre as mais baratas de serem confeccionadas, visto que são a maquiagem e chapéu que mais pesam na caracterização. "O segredo é apostar em um roupa all black, que pode ser um vestido justo ou rodado ou mesmo uma saia e um vestido, tudo depende de como a pessoa irá adaptar as peças que possui no guarda-roupa com a fantasia", analisa Jailma Pacheco.


Eleven Netflix




Reprodução/ Pinterest


A personagem Eleven, da série Stranger Things, exibida pela Netflix, tem uma estética vintage, visto que se remete ao anos 80 e 90, sendo assim fácil de ser reproduzida com peças usada no cotidiano. "Escolha um vestido mais fluido, de preferência rosa bebê como o usado pela personagem A jaqueta jeans é facilmente encontrada, e muitas vezes a pessoa já a possui. O cabelo pode ser usado tanto solto quanto amarrado, sendo o ponto alto o sangue escorrendo pelo nariz, que pode ser feito com maquiagem", diz a influenciadora.  


Noiva Cadáver




Reprodução/ Giulia Costa


Adentrando aos clássicos da cultura pop, a noiva cadáver pode ser resolvida com um vestido branco, que pode ser manchado com tinta lavável e um véu que pode ser feito com um tule. "Também vale assumir um visual mais dark e utilizar um vestido preto básico. O sangue falso será o que irá deixar esse look mais pesado para a ocasião e pode ser feito com um mistura de glicose de milho, água quente, detergente líquido e corante alimentar vermelho", ensina. 


Chuck e Round 6




Reprodução/ Bianca Andrade


Sem dúvidas nesse Halloween os bonecos serão fantasias certeiras, haja vista o sucesso da série coreana Round 6. "Para essa fantasia você pode ir tanto para o lado mais clássico, com o famoso Chuck, ou optar por uma releitura mais contemporânea ao se fantasia da boneca coreana que extermina pessoas. Para ambas, tudo que você precisa é de uma jardineira e uma blusa comum de mangas laranja ou listrada", elenca Jailma. 


Vandinha família Addams




Reprodução/ Pinterest


Para essa opção Jailma Pacheco afirma que basta um vestido preto com mangas e uma camiseta branca com golas. "O visual pode ser complementado com uma meia três quartos preta e sandálias, que podem até ser mais moderninhas. Finalize com duas trancinhas e está pronta". 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem