TOP TV WEB

Na próxima segunda-feira, dia 25 de outubro, acontece a Primeira Mostra Musical Inter-Religiosa no Teatro João Caetano

 


Na próxima segunda feira, dia 25 de outubro, o Instituto EXPO RELIGIÃO e a FUNARJ irão realizar a Primeira Mostra Musical Inter-Religiosa.

Elba Ramalho, Dudu Nobre e Bruno Ribas irão fazer parte deste grande evento, cujo objetivo é celebrar a diversidade religiosa e demonstrar que a cultura segue sendo uma ferramenta para combater a intolerância.

A mostra vai reunir quinze religiões diferentes, trazendo música, dança, beleza e magia.

Católica/ Judaísmo/ Matrizes Africanas/Umbanda/Espiritismo/Catimbó da Jurema/ Wicca/Evangélicos/ Fé Bahá´i/ Hare Krishna/ Tradição Cigana/ Igreja de Jesus Cristo dos Santos Dos Últimos Dias/ Ifaísmo / Islamismo Sunita & Xiita/ Xamanismo.

A última apresentação será da cantora Elba Ramalho que irá cantar Ave Maria que faz parte da homenagem ao Cardeal do Rio de Janeiro.

Segundo pesquisa realizada pelo Instituto Expo Religião, Sua Eminência o Cardeal do Rio de Janeiro, João Orani Tempesta, foi o primeiro Cardeal no mundo a formar uma comissão Inter-Religiosa. Comissão Diálogo e Paz (fevereiro de 2020) e dentro desta a Comissão de Juristas Inter-Religiosa.

 

NÃO HAVERÁ PÚBLICO, SÓ CONVIDADOS.

 


Serviço:

 

Dia: 25/10/2021.

Horário: 19h.

Local: Teatro João Caetano - Praça Tiradentes, s/n - Centro, Rio de Janeiro.

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Enildo Viola.

Fotos: Divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem