TOP TV WEB

O produtor indicado ao Emmy® Will Packer produzirá o 94º Oscar®

  O produtor indicado ao Emmy® Will Packer produzirá o 94º Oscar®

Divulgação


O produtor indicado ao Emmy® Will Packer produzirá o 94º Oscar®, anunciou hoje o presidente da Academia, David Rubin. Será seu primeiro envolvimento com o Oscar, que será transmitido ao vivo pela ABC e transmitido em todo o mundo no domingo, 27 de março de 2022.


“Will é um produtor poderoso que obteve sucesso em todos os gêneros de filmes. Ele já está trazendo uma energia sem limites e um foco na inovação para o Oscar deste ano, para entreter o mais amplo espectro de fãs. Muitas surpresas maravilhosas pela frente! ” disse Rubin e CEO da Academy, Dawn Hudson.

“O poder, a beleza, o romance das imagens do cinema sempre me atraiu. Estou abraçando totalmente o desafio de trazer uma ode a uma das mídias mais icônicas do mundo para a vida. Que honra!" disse Packer.

“Não há ninguém melhor do que Will Packer para celebrar nosso amor coletivo pelo cinema”, disse Craig Erwich, presidente, Hulu Originals e ABC Entertainment. “Will é um hitmaker de classe mundial e o produtor ideal para capturar o prestígio do Oscar e entregar um evento poderoso e comovente.”

Packer produziu ou foi produtor executivo de uma ampla variedade de filmes, incluindo filmes como "The Photograph", "Little", "What Men Want", "Night School", "Breaking In", "Girls Trip", "Ride Along 2 , ”“ Straight Outta Compton ”,“ No Good Deed ”,“ Think Like a Man Too ”,“ Ride Along ”,“ Think Like a Man ”,“ Takers ”,“ Obsessed ”e“ Stomp the Yard ”. Seus créditos na televisão incluem "That Girl Lay Lay", "Blackballed", "Ambitions", "Bigger", "Being Mary Jane", "Uncle Buck" e o remake de "Roots", pelo qual recebeu uma indicação ao Emmy. Ele é o fundador e CEO da produtora de filmes Will Packer Productions e Will Packer Media, uma empresa de conteúdo digital, televisão e marca.

Shayla Cowan, chefe de equipe da Will Packer Productions e Will Packer Media, atuará como co-produtora ao lado de Packer. Cowan gerencia e supervisiona todas as atividades operacionais de ambas as empresas, assessora em marketing, comunicação e estratégias de negócios, e fornece suporte no desenvolvimento e produção de filmes, televisão e programação digital da empresa.

O 94º Oscar será realizado no domingo, 27 de março de 2022, no Dolby® Theatre em Hollywood & Highland Center® em Hollywood e será transmitido ao vivo pela ABC e em mais de 200 territórios em todo o mundo.

 Assessoria de imprensa Denny Silva

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem