TOP TV WEB

Presidente do TJMG se reúne com equipe de engenharia

          Presidente do TJMG se reúne com equipe de engenharia


Encontro teve como objetivo discutir o andamento de obras do Judiciário

O presidente Gilson Soares Lemes se reúne com integrantes da Diretoria Executiva de Engenharia e Gestão Predial (Dengep) (Crédito: Cecília Pederzoli)


O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Gilson Soares Lemes, se reuniu com integrantes da Diretoria Executiva de Engenharia e Gestão Predial (Dengep), nesta segunda-feira (25/10), no Centro Operacional do TJMG.

"Foi um encontro muito importante que teve como objetivo discutir vários aspectos relacionados a obras em andamento em todo o estado. Temos em torno de quase 60 intervenções. É importante monitoramos este grande volume de trabalho", comentou o presidente.

O presidente Gilson Lemes destacou que a Dengep enfrenta, atualmente, alguns problemas com construtoras que relatam, por exemplo, falta de insumos para a execução das obras.

"Temos que encontrar alternativas para viabilizar a continuidade das obras, seja com reequilíbrio dos contratos ou por meio de outras possibilidades. Esperamos que o fluxo normal de obras continue para que tenhamos o maior número de inaugurações de obras o mais breve possível", afirmou.

Inaugurações

Seis fóruns foram inaugurados na atual gestão: Araguari, Miraí, Varginha, Guaranésia, Mariana e Morada Nova de Minas. Há previsão para inauguração de mais três fóruns ainda em 2021: Matosinhos, Campanha e Capelinha. Até junho de 2022, estão previstas inaugurações de mais 24 fóruns.

Equipe da Dengep anunciou a previsão da inauguração de 24 fóruns até junho de 2022 (Crédito: Cecília Pederzoli)


O diretor da Dengep, Marcelo Junqueira, destacou que o presidente Gilson Soares Lemes reconheceu a dedicação de todos os integrantes da diretoria de obras, que possui muitos projetos em andamento. "Para nós, é muito importante recebê-lo. Trata-se de um apoio fundamental para darmos sequência a nosso trabalho qualificado".

O juiz auxiliar da Presidência e que supervisiona a Dengep, Jair Francisco dos Santos, destacou a visita do presidente ao Centro Operacional, e ainda no primeiro dia da 26ª Semana do Servidor. "Isso valoriza o trabalho da equipe de obras do TJMG", disse.


Diretoria de Comunicação Institucional - Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem