TOP TV WEB

Primeira temporada de DOC estreia no Sony Channel na próxima segunda-feira (18)

          Primeira temporada de DOC estreia no Sony Channel na próxima segunda-feira (18)


A partir do dia 18 de outubro, fãs de dramas médicos poderão conferir novos episódios da série italiana toda segunda-feira, às 21h

Divulgação


São Paulo, outubro – A primeira temporada da série italiana DOC chega ao Sony Channel na próxima segunda-feira, dia 18 de outubro, às 21h. Inspirado em uma história real, o drama médico é protagonizado por Luca Argentero (Comer, Rezar, Amar) e conta com dezesseis episódios de 60 minutos cada.


A trama narra a história do Dr. Andrea Fanti (Argentero), um médico brilhante em diagnósticos e chefe de equipe que, depois de ser baleado na cabeça pelo pai de um ex-paciente, acorda do coma e descobre que a memória dos seus últimos 12 anos de vida havia desaparecido. Fanti desperta em uma vida completamente estranha, da qual, por ora, ele não se lembra. Sem aqueles que ama e não mais sendo chefe do hospital, ele agora é um paciente com um diagnóstico claro: uma grave lesão cerebral.


Tendo que entender em que pessoa e profissional havia se tornado, ele percebe que só uma coisa não mudou ao longo desses 12 anos: seu desejo de salvar vidas. Dr. Fanti pede, então, permissão para continuar sua profissão, mas só consegue a liberação ao concordar em começar do zero, junto com seus residentes vinte anos mais jovens, a quem ele impiedosamente maltratava como chefe da equipe.


Chegando ao canal dos melhores dramas médicos, como Grey´s Anatomy, The Good Doctor e The Night Shift, a primeira temporada de DOC promete impressionar os fãs do gênero. Completam o elenco da série Matilde Gioli, Gianmarco Saurino, Sara Lazzaro, Raffaele Esposito, Alberto Malanchino, Silvia Mazzieri, Pierpaolo Spollon, Simona Tabasco, Elisa Di Eusanio e Beatrice Granno. A partir de 18 de outubro, o público poderá conferir episódios inéditos de DOC toda segunda-feira, às 21h, no Sony Channel.  


DOC - 1ª temporada

Classificação indicativa: 12 anos
#DOCNoSony
Inéditos: Segundas, às 21h
Sony Channel nas principais operadoras:
SD – Claro: 133 / SKY: 137 || HD – Claro: 633 / SKY: 537 / Vivo: 91, 847, 641 / Oi: 45


Sobre o Sony Channel na América Latina


O Sony Channel é um dos principais canais de TV paga de entretenimento e variedades da região, visto por mais de 20 anos como um dos destinos favoritos do público latino-americano interessado em aproveitar uma oferta de programação internacional e regional emocionante e de alta qualidade, que inclui produções originais e filmes aclamados. Sony Channel cria momentos que inspiram e divertem, com o poder de transformar, surpreender e conectar-se com o público através da narração de histórias. Diariamente, o canal apresenta conteúdo novo e cativante no horário nobre, com programas como The Good Doctor, Grey’s Anatomy, Station 19, Shark Tank US e suas versões locais no Brasil, Colômbia e México, entre outros. Como canal símbolo da Sony Pictures Television na América Latina, Sony Channel está disponível em espanhol e português, chegando a mais de 55 milhões de lugares em mais de 18 países da região. Os programas mais vistos do Sony Channel também podem ser acessados através do site do canal e também de aparelhos móveis, por meio de aplicativos disponíveis para iOS e Android. Para mais informações, visite: https://br.sonychannel.com/ 


Sobre a Sony Pictures Television 


A Sony Pictures Television (SPT) é um dos principais provedores de conteúdo da indústria da televisão, produzindo, distribuindo e transportando programação de todos os gêneros em todo o mundo e para todas as plataformas. Além de administrar uma das maiores bibliotecas da indústria de filmes, programas de televisão e formatos premiados, a SPT é o lar de um próspero negócio de conteúdo global, operando um portfólio robusto de produtoras próprias e joint ventures nos EUA, Europa, América Latina e Ásia-Pacífico, bem como canais lineares e digitais em todo o mundo. A SPT é uma empresa da Sony Pictures Entertainment.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem