TOP TV WEB

Semana de lives reúne Bella Bistrot, Cadu Moura, Lá Massima, Tereza Paim, Waleska Marinho e Di Janela

   Semana de lives reúne Bella Bistrot, Cadu Moura, Lá Massima, Tereza Paim, Waleska Marinho e Di Janela

Divulgação

Celebrando a modernização e ampliação da marca e os 105 anos do livro de receitas, Bolos das Meninas organiza série de lives com participação de chefs de cozinha.

Em comemoração à nova fase, a Bolos das Meninas e Déli Delas realiza, entre os dias 27 de setembro e 01 de outubro, uma série de lives abertas ao público, com a participação de grandes nomes da gastronomia baiana e brasileira.
Bella Bistrot, Cadu Moura, Di Janela, Lá Massima, Tereza Paim e Waleska Marinho se unem para um bate papo descontraído, com direito a muita história, revelações, dicas e receitas.
Para abertura da programação, na segunda-feira, 27, as sócias da Bolos das Meninas, Daniela Veloso, Danielli Guimarães e Geórgia Cirilo se reúnem para contar sobre a trajetória e modernização da marca. Na terça-feira, 28, a live continua com a participação do chef Cadu Moura e as Meninas, compartilhando histórias da vida e a receita de um delicioso quiche.
Dando continuidade à série, quarta-feira, 29, a convidada chef Waleska Marinho se junta à chef Geórgia Cirilo para ensinar o público a fazer o escondidinho de camarão. Na quinta-feira, 30, quatro cozinhas se reúnem, Di Janela, Bella Bistro, Lá Massima e Bolos das Meninas para ensinar a fazer um strogonoff de filé.
Encerrando a programação da semana de lives e iniciando o mês de outubro, na sexta-feira, 01, a chef Tereza Paim se junta a Geórgia Cirilo para ensinar um bolo de aipim com cocada.
Para conferir os bate-papos dos chefs, o público poderá acompanhar as lives na página do Instagram da Deli Delas (@_delidelas), nova marca do empreendimento, a partir das 12h.
SERVIÇO
Bolo das Meninas realiza série de lives com participação de grandes nomes da gastronomia brasileira
Quando - De 27 setembro a 01 de outubro, sempre a partir das 12h.
Gratuito

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem