TOP TV WEB

Artista da semana Edu Lima


E essa semana eu lhes apresento: Edu Lima

Nascido em Salvador-ba Edu Lima iniciou sua trajetóriana música em 2001 participando de festivais escolares ecompondo paródias na escola onde estudava.

Desde muito cedo surgiu o amor pela música e sempre teve em seu coração a certeza que esse era o caminho que iria querer trilhar.

Em 2005 ainda em Salvador fez parte do grupo SPZ até o fim do ano de 2006 ano da sua saída, onde começa a fazer parte do grupo Prevalescer como um dos cantores.

Á partir do ano de 2007, o cantor e compositor Edu Lima parte para sua carreira solo, apresentando-se em vários bares do estado da Bahia, onde cantava muitos sambas de roda e pagode 90.

No final do ano de 2013 muda-se para o estado de São Paulo, onde continua se dedicando a sua carreira solo e estudando canto na Escola de música Sol na zona leste de São Paulo realizando algumas apresentações no Bar Bola.

Em 2016 é convidado para compor seu primeiro samba enredo para a escola de samba Flor de Vila Dalila zona leste.

Á partir de 2017 o cantor e compositor Edu Lima começa a se apresentar nos Bares e casas de Show de São Paulo desde zona sul a zona leste casas como: Confraria São Paulo, Bar Bola, Bar casa da árvore, Bar Alto da Villa, Santa Dose Bar, Empório Deck, Braz Gica entre outros com muito mais afinco.

Em Setembro de 2018 grava seu primeiro single, canção intitulada, Amar de novo música também de sua autoria, a mesma ao ser lançada alcança o Top 5 das músicas mais tocadas na rádio Club FM ( Baixada Santista).

Ainda em dezembro de 2018 inicia a gravação do seu primeiro clipe que foi lançado em fevereiro de 2019.

Apaixonado pelo pagode romântico suas referências nas músicas foram e ainda são: Negritude Jr., Kiloucura, Revelação, Arlindo Cruz, Fundo de Quintal, Exaltasamba, Os travessos, Katinguelê entre outros grandes artistas.

Atualmente gravou seu mais novo Ep intitulado PAGOU PRA PROVAR que será lançado dia 19 de Novembro com seis canções de sua autoria.

A expectativa para esse novo trabalho é que chegue ao coração de nossos amigos, familiares e fãs e que possam sentir todo o amor e carinho que foi feito único e exclusivamente para todos vocês.

Quer saber mais sobre Edu Lima?

Chama no WhatsApp (11)96208-3362 instagram @edulimaofc

Indiquei seu artista, fale comigo @biabuenojornalista


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem