TOP TV WEB

Brasileiros fazem festa grandiosa em Londres

 Premiação Melhor do Brasil no Mundo

 

O prêmio mais esperado do ano ocorreu no dia 30/out às 18h30min no Palácio de Kensington em Londres.

Desta forma, este acontecimento finaliza a semana de eventos em Londres que ocorreu entre os dias  26 a 30 de outubro.

O empresário multi-premiado Rafael dos Santos, o idealizador da premiação, abriu o espetáculo muito emocionado e afirmou:

"Este é um evento na História do Brasil e também dos brasileiros no exterior. Pela primeira vez na história, uma Premiação de gala foi feita dentro de um Palácio da Realeza Britânica. Eu não acredito que aconteceu. Primeiramente tenho que agradecer a Deus, pois me sinto iluminado por ter tido essa ideia grandiosa e, também, por colocar pessoas na minha vida que ajudaram a transformar essa idéia em realidade. Agradecer a minha irmã, Andiara dos Santos, companheira, que está sempre ao meu lado, mesmo longe, ajudando nos mínimos detalhes para que tudo acontecesse sem problemas. E, também, agradecer a minha equipe,  incluindo David Lewis, Roma Joyce, Samuel Kevin, Danica, Sheila e Imram. São muitos os profissionais envolvidos, muitos os parceiros e patrocinadores para agradecer também! Mas, reitero a minha felicidade e satisfação em perceber que fui capaz e  FIZ ACONTECER!".

O fabuloso evento iniciou com o hino nacional dos dois países, Brasil e Inglaterra. A emoção tomou conta do Palácio de Kensington durante a execução do Hino Nacional ao som do saxofone do produtor musical David Cabral, onde os brasileiros presentes cantaram com muita emoção e orgulho.

Prêmio Melhor do Brasil no Mundo

Premiação Melhor do Brasil no Mundo

Canário de Ouro

Rafael dos Santos, iniciou a premiação com o troféu Canário de Ouro, sendo o primeiro para a ativista Luiza Brunet que recebeu das mãos da Sua Majestade a Princesa Sayyida Basma Al Said de Omã que também milita na mesma área. 

Luiza Brunet, muito feliz,  afirmou  "O The best of Brasil-Global Awards é um prêmio criado para valores e contribuição de brasileiros no mundo. Como é importante este reconhecimento para brasileiros migrantes. Parabéns pelo  esforço,  tornando possível o sonho de tantos que estiveram neste grandioso evento."

Do mesmo modo, a Princesa Sayyida Basma Al Said entregou o prêmio, através de Brunet,  para o Instituto Avon por suas ações de ativismo pelo Enfrentamento à Violência Contra Mulheres e Meninas. A Executiva do Instituto Avon, Daniela Grelin, agradeceu ao prêmio em nome do Instituto e também a milhões de mulheres que dão sentido ao trabalho do instituto e compartilha a alegria e honra em fazer parte deste evento que une e premia a comunidade brasileira no mundo. 

Prêmio Melhor do Brasil no Mundo

Premiação Melhor do Brasil no Mundo

Premiação Melhor do Brasil no Mundo

Angela Hirata, a executiva que levou a marca Havaianas para o mundo, foi a segunda a receber o Canário de Ouro. Tess Ojo, CEO da CEB Premiação Princesa Diana "The Diana Award" que prestigia crianças que fazem coisas extraordinárias, entregou o terceiro prêmio à International Fashion Designer,  Rayan Al Sulaimani, que ajuda outras mulheres a vencerem a hostilidade do mundo. 

Assim, o quarto troféu foi para Tommie Edwards, CEO da Tedbree, uma empresa de Tecnologia que prepara e treina jovens para esta área. Tommie que nasceu na Nigéria, entregou o quinto Canário de Ouro de Diversidade e Inclusão, para a também Africana da República do Congo, Sua Majestade Rainha Diambi, que disse algumas palavras em português, agradecendo ao Brasil e informando que é a Grande Mãe do Povo Banto Brasileiro. 

O último Canário de Ouro, entregue através das mãos de Neroulina Fukushima para o Grupo CRBE que ajuda os imigrantes brasileiros  com relação a assuntos diplomáticos.

Rafael, ao lado de Luiza Brunet, que também foi cerimonialista do evento, juntos entregaram o prêmio especial e agradeceram efusivamente a Gilson Guimarães do Fraternidade Sem Fronteiras que faz um belíssimo trabalho junto a comunidade de Moçambique.

Também, chamaram ao palco os vencedores do Melhor do Brasil na Europa e o Melhor do Brasil nos EUA de 2020/2021, uma vez que devido a pandemia receberam prêmios online. Igualmente, seguiram a premiação com as palmas e a alegria dos participantes.

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem