TOP TV WEB

Cantora Flávia Stelly retorna carreira musical com single 'Superei'

          Cantora Flávia Stelly retorna carreira musical com single 'Superei'

Divulgação


Cantora desde os 6 anos de idade, a artista Flávia Stelly se dedicou de corpo e alma para traçar seu caminho no mundo da música. Aos 17, já cantava em eventos na cidade de Coração de Jesus (MG), lugar onde nasceu. Conforme os anos foram passando, Flávia expandiu seus horizontes, deixando de fazer shows apenas na região e passando a se apresentar no exterior.

Hoje, aos 40 anos, Flávia Stelly estabeleceu residência em Belfast, na Irlanda do Norte. Sua trajetória pelo mundo iniciou após uma amiga convidá-la para estudar inglês em Londres, o que já era um sonho antigo da cantora. Se mudar para a Irlanda do Norte foi uma oportunidade e também um objetivo pessoal alcançado pela artista.

Superei

Após dar uma pausa em sua carreira, Flávia Stelly retornou ao mundo musical em 2021, lançando o single ‘’Superei’’. Com composições próprias e em parceria com seu irmão, a música foi um projeto que contou não somente com a inspiração da artista, mas também o apoio de amigos e familiares.

Com seu estilo sertanejo, a música expõe sentimentos de separação e coração partido. Apostando na expectativa de seu retorno, Flávia certifica que sua carreira é sua prioridade no momento e faz planos para ingressar no âmbito musical por completo. Tendo como inspiração os artistas Ivete Sangalo, Banda Mastruz com Leite e Magníficos, Flávia Stelly divulga a música brasileira para o mundo, assumindo o papel de representante cultural do país no exterior.

Confira o single Superei: https://xn--flviastelly-l7a.hearnow.com/superei

Fotos: Acervo Pessoal

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem