TOP TV WEB

Ganhar dinheiro na internet

Hoje você usa a internet para gastar tempo ou ganhar dinheiro?

Se você hoje usa a internet, neste caso as redes sociais, para gastar tempo tá tudo bem! Não há nada de errado nisso!

Mas saiba que tem um grupo grande de pessoas que estão investindo tempo e dinheiro para fazer o seu negócio se posicionarem na internet! E que provavelmente para esse grupo de pessoas estarão muito melhor daqui um tempo.

A pandemia mostrou para os negócios locais e os on-line que estar na internet não é uma opção, que você pode investir ou não. Quando tudo fechou, quem estava “on-line”se deu bem, ou pelo menos não quebrou. Estar nas redes sociais, na internet, é uma realidade para o ontem.

É aquela máxima: “Não podemos colocar todos os ovos dentro de uma única cesta”, para os negócios essa máxima também funciona. A Internet é uma realidade cada vez mais forte. E quem não está no digital pode estar deixando de ganhar dinheiro. Pode estar estagnado sem escalar seu negócio. Tenha sua loja local, seu restaurante, mas tenha também seu negocio nas redes sociais.

E isso não se resume somente a criar um Facebook ou um Instagram e ficar só postando fotos dos seus produtos, não é só isso. Tem que ter estratégia. Um planejamento e um cronograma adequado. Para ter uma boa comunicação com seu publico alvo.

Mas, deixa eu me apresentar, meu nome é Laura Oliveira, sou CEO da Agencia Damasio Publicidade e estrategista de Marketing Digital. 

E quero que saiba que posso te ajudar a se posicionar na Internet. Ou melhor ainda, a ganhar dinheiro com o Digital.

Como eu disse lá no começo, estar na internet não é mais uma opção. E estando na internet, você pode ir sozinha. Ou focar 100% no seu negócio e deixar que pessoas como eu, cuide do seu posicionamento na internet, e atenção, não vá atrás de pacotes de posts, vá atrás de estratégia. Muito mais que ter ruas para andar, é saber qual caminho deverá fazer para chegar ao seu destino final! Certo!? Pense nisso. Estou a disposição. https://linktr.ee/laura_olivercurvelo

2 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem