TOP TV WEB

Marcelo Falcão da início em Danbury com a Turnê 2021 nos Estados Unidos

          Marcelo Falcão da início em Danbury com a Turnê 2021 nos Estados Unidos

Marcelo Falcão e Gustavo do CTPrime Eventos - Crédito das Fotos: Rose Lima / Divulgação


O músico e compositor brasileiro, Marcelo Falcão, que ficou conhecido pelo trabalho como vocalista do grupo O Rappa, iniciou neste final de semana a sua nova turnê 2021 nos Estados Unidos.

Na noite da última sexta-feira, 29 de outubro, a turnê deu início por Danbury, no estado de Connecticut, onde foi o primeiro mega show realizado da turnê, porém ao todo a programação irá passar por mais 14 cidades da Terra do Tio Sam.

O show contou com a produção de Gustavo do CTPrime Eventos, e foi realizado no Bar & Lounge La Canchita, onde também estava sendo celebrado o Halloween, com a presença de várias pessoas fantasiadas e com a casa lotada e cheia de fãs brasileiros que foram prestigiar o músico.

Foi uma noite iluminada com um show incrível de duas horas de duração e com muita energia boa, onde Falcão não economizou no carisma e deu um show de simpatia com os fãs. Ele fez questão de retribuir com atenção, carinho e muitos sorrisos, não economizou nem nos autógrafos, pois teve fã que viajou 3 horas para ver o show e levou até cartaz para chamar atenção de seu ídolo.

A Turnê 2021 nos Estados Unidos, contará com apresentações em cidades como Boston, Orlando na Flórida, São Francisco e Los Angeles na Califórnia, Atlanta, Newark em Nova Jersey, entre outras cidades.

Maiores informações sobre os shows da Turnê USA 2021, assim como a compra de ingressos, poderão ser encontradas através do site https://marcelofalcaousa.com/  

Crédito das Fotos: Rose Lima / Divulgação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem