TOP TV WEB

Tricot no Verão

 









Demoiselle Tricot lança coleção com revival 70`s para o verão 22

Marca aposta na ascensão do artesanato e empodera comunidade de mulheres através do crochê.
Que o verão 22 é do crochê ninguém duvida. A trama virou hit e promete ser a peça desejo das it girls mais antenadas.  A Demoiselle Tricot, marca especializada em handcraft - peças feitas à mão, deu vida a uma coleção sofisticada ideal para mulheres que amam estar no ambiente de praia bem vestida, sem abrir mão da elegância.
Em parceria com o Projeto Mulheres Crocheteiras, associação voltada para empoderar mulheres que vivem do artesanato, a curadora da marca Joana Aleixo desenvolveu peças para um dia de praia a partir do ponto de crochê Segredo, também conhecido como Ponto de Salomão. A técnica  é inspirada nos infinitos nós celtas, símbolo do amor eterno e das pessoas especiais que se completam.

A coleção intitulada “Bela do Dia” é composta de peças de biquínis, saída de praia, calça pantalona e blusa de manga estilo cigana, que tem a proposta de um revival 70`s, que permitem um visual contemporâneo, aliado a uma estética luxuosa, para não errar em um lindo dia de verão.
As peças seguem a proposta da estação com a cor eleita da estação sendo azul cèu, que representa os dias ensolarados, seguidos de cores vibrantes como: o vermelho, o laranja, o pink e para equilibrar a nossa cartela de cores um toque de verde água e branco. A coleção de crochê da Demoiselle, representa a valorização do artesanato e ascensão das roupas com afeto.

Fotos: Marcos Homem
@biabuenojornalista

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem