TOP TV WEB

Ano novo vida nova

 


ANO NOVO VIDA NOVA.

Estamos chegando ao fim de mais um ano, que foi excelente para muitos e triste para outros, um ano que deixou marcas, alegrias, tristezas, gratidão em nós. 

Mas  confesso que não existe ano novo, vida nova, se carregarmos dentro de nós as emoções e os sentimentos do passado. Um ano novo requer emoções novas.

Você sabia que nossas emoções moldam a nossa realidade?

É isso mesmo, minha amiga!

Então, quais emoções você escolhe liberar, deletar, para dar lugar às novidades?

Feche os olhos e pergunte para o seu corpo: corpo, quais emoções estão te matando? Corpo, quais emoções estão te deixando doente? Corpo, quais emoções estão fazendo com que eu vibre na escassez?

Não se sinta ridícula conversando com o seu corpo. Baixe as barreiras e os muros que você acredita que estão lhe protegendo, e se permita receber as respostas.

Se permitiu? Já sabe quais são essas emoções? Agora eu lhe pergunto: você quer que essas barreiras continuem fazendo parte da sua vida, ou você está disposta a liberá-las e realmente fazer valer o ditado: Ano novo, vida nova? Para o novo vir até você é necessário que o velho vá embora. 

Já sei o que você deve estar pensando: Amigaaaaa, como eu faço isso? Como eu libero essas emoções? Como eu posso ter uma nova vida, um recomeço?

Querida, eu te convido a participar do ANO NOVO, VIDA NOVA, em um grupo vip no WhatsApp onde durante 13 dias nós, juntas, vamos liberar todas essas emoções negativas reprimidas e aprisionadas, e ativar novas emoções para que você realmente entre em 2022 com o pé direito, com mais leveza, alegria  e renovação!

Amigaaaaa, você está disposta a fazer tudo o que se requer para que isto aconteça? Você está disposta a se dar esse presente de Natal?

SIMMMMMMMMMMMMMMM?

Então, bora se inscrever, agora! 

https://chat.whatsapp.com/Gh64vnthmNr3qnfucRysG5

Não perca um minuto, O SEU ANO NOVO COMEÇA AGORA!

@biabuenojornalista

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem