TOP TV WEB

llon Destino Patacho: Primeira edição acontecerá na Praia do Patacho e contará com diferenciais que vão desde o line-up internacional até o artesanato  The Martinez Brother, Temba, AudioFly serão algumas as atrações especiais


 Considerada uma das praias mais bonitas do Brasil, a Praia do Patacho, em Alagoas, foi escolhida como ponto para a primeira edição do Destino Patacho. O réveillon, que promete unir pessoas que buscam além de festa, é uma experiência por completo com a possibilidade de estar em contato com a natureza, artesanato, gastronomia e música. Idealizado por Sérgio Feitosa (CEO da Celebration Entretenimento) e Ginno Fontes (empresário do ramo de festas), Destino Patacho será um evento conceitual, plataforma cultural com essência de exclusividade e padrões diferentes de outras festas do Brasil.

Com inspiração da Odisséia de Homero, o réveillon contará com cinco dias de festas com temática baseada na história da região, contando com referências no tema, line-up, cores e infraestrutura. As festas contarão com open bar premium, estações gourmet, e na virada do ano, serviço de buffet completo. A programação acontecerá do dia 27 de dezembro até o dia 31, e contará ainda com duas festas adicionais.

Line-up internacional 

O line-up será comandado por mais de 10 DJs internacionais e nacionais. Nomes como Whomadewho, AudioFly, Themba, Sebastien Leger, Facundo Mohrr comandam as festas. Dividido em cinco dias, o público poderá curtir ao som de nomes reconhecidos em todo o mundo no cenário da música eletrônica.

Para a virada do ano, a atração principal virá de Nova Iorque, trata-se de The Martinez Brothers, dupla americana composta pelos irmãos Stevie Martinez Jr. e Chris Martinez, reconhecidos mundialmente na cultura eletrônica.

“Queremos oferecer ao público uma experiência completa, em todos os sentidos, desde a gastronomia até as festas, por isso, trouxemos nomes de grande relevância no cenário musical para somar ainda mais no nosso reveillon”, comenta Sérgio Feitosa, idealizador do Destino Patacho.

O local também conta com hospedagens exclusivas, além de atrações internacionais, gastronomia local refinada, passeios, cultura, artesanato e esportes. Com formato para uma celebração mais reservada e intimista, além disso, existirá um serviço de concierge para acompanhamento dos grupos com o intuito o melhor de Patacho. 

O Destino Patacho chega como uma plataforma ampla de desenvolvimento sociocultural da região.

 

Bandeira Azul

Localizada em Alagoas, a Praia do Patacho, em Porto de Pedras, recebeu na última semana o título reconhecido internacionalmente de Bandeira Azul, passou a fazer parte de uma lista de outras 22 praias que foram escolhidas para a edição 21/22. Para ser considerada uma praia de Bandeira Azul é preciso atender diversos critérios com foco na gestão ambiental, ou seja, é estudado a qualidade da água, responsabilidade social, gestão ambiental, turismo sustentável e segurança que devem ser mantidos no decorrer dos anos.

A bandeira, que representa a escolha do local, chegará em novembro ao município. Esta certificação é concedida apenas para marina, embarcações turísticas e praias que são capazes de cumprir com os critérios, além de manterem o engajamento da comunidade para que seja ampliado o interesse de turistas qualificados para visitação ao destino.

“É uma honra ter escolhido Patacho como a sede do nosso reveillon, esse lugar apresenta uma infinidade de belezas naturais que conversam diretamente com a nossa ideia principal de promover uma vivência cultural para os visitantes do Destino Patacho, a Bandeira Azul é o resultado de todas as ações feitas pela melhoria da região”, comenta Sérgio Feitosa - idealizador do Destino Patacho e diretor regional da Associação Brasileira de Promotores de Eventos (Abrape). 

SERVIÇO - Destino Patacho

Data: 27 a 31 de dezembro 

Local: Praia do Patacho 

Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/68430

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem