TOP TV WEB

Ursula Monteiro disponibiliza 3ª esquete de Never Mind e finaliza primeiro capítulo da websérie

 

Projeto idealizado e produzido por mulheres faz uma sátira ao universo feminino.


 

Never Mind é um respiro de comédia e um ponto de discussão sobre as loucuras do universo feminino. Com mais de 4,5 mil visualizações nas duas primeiras esquetes, Ursula Monteiro liberou a 3ª e última parte desta primeira temporada que trouxe brigas, risadas, terror e acolhimento para todas as mulheres.

Também foi divulgada em todos os aplicativos de música a canção “Never Mind”, que está presente na abertura da websérie. Composta por Lisa Kalil e produzida por César Brando, a canção é um grito de liberdade, a aceitação das loucuras e imperfeições de cada um de nós. Assim como a própria série.

Quantas histórias sobre mulheres você já viu contadas pela perspectiva masculina? Quantas vezes a mulher foi colocada como louca de uma forma triste e pejorativa, quando sua loucura pode ser alto astral e contagiante? Essa é a mensagem de “Never Mind”, uma sátira sobre as vivências femininas pelo ponto de vista da personagem principal que vive amores, desabafa com amigos, tem recaídas e pode ser sim, loucamente divertida.

Idealizado por Ursula Monteiro - atriz, roteirista e diretora - ao lado da amiga cantora e compositora Lisa Kalil, “Never Mind” foi inteiramente produzida durante a pandemia com um time composto somente por mulheres com o objetivo de mostrar a mulher pela sua própria visão e, principalmente, dar espaço no audiovisual a profissionais do sexo feminino. Além dos atores homens, outros profissionais do sexo masculino só entraram na pós-produção.

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Gabriela Gimenes.

Foto: Divulgação.

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem