TOP TV WEB

Viajar Cura

 


Viajar Cura: Cris Lima apresenta lado sul de Ilhabela

Youtuber de viagens andou da balsa até a cachoeira dos Três Tombos, mostrando diversas praias no caminho

Ilhabela é definitivamente um dos destinos turísticos mais badalados do litoral paulista. Lar de praias incríveis, incluindo Bonete- que foi eleita entre as 10 mais bonitas do país-, e também de cachoeiras de tirar o fôlego. Mas, mesmo um lugar tão explorado, tem seus segredos e foram eles que Cris Lima, do canal Viajar Cura, está disposta a desvendar.
Em vídeo divulgado esta semana, a moradora de Ilhabela propôs um desafio no início: ir andando da balsa até a Ilha das Cabras, desvendando o lado sul da ilha. Mas as maravilhas encontradas foram tantas, que a Youtuber decidiu esticar o caminho e fez um tour até a Cachoeira dos Três Tombos. 
“Eu saí a pé da balsa e cheguei na Cachoeira dos Três Tombos, um percurso de mais ou menos 12km ida e volta. Fui conhecendo as praias desertas e mais conhecidas do lado sul. Entre elas a Praia das Pedras Miúdas na Ilha das Cabras, Praia do Oscar, Praia do Portinho até chegar na Cachoeira”, explica Cris.
Durante o trajeto, a youtuber e moradora da cidade ainda deu algumas dicas sobre o respeito à natureza. “Se tiver chovendo não vá pra Cachoeira, em uma tempestade com raios não vá a praia”, ensina. 
Além disso, o passeio a pé mostrou como é seguro caminhar por Ilhabela e como as paisagens são diferentes quando está andando. Por fim, Cris ainda dá uma dica valiosa: 
“O bairro da Barra Velha é uma boa opção para quem vem sem carro, pois está próximo a hospital, comércios, restaurantes, farmácias, próximo a Praia do Perequê e Ilha das Cabras,” completa.
Quer conhecer mais sobre Ilhabela e conferir esse passeio completo?

 Assista ao vídeo: 

@biabuenojornalista

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem