TOP TV WEB

A Vida é Boa com Você

 



“A Vida é Boa com Você”: Bryan Behr viraliza com sua música

Artista lançou recentemente parceria internacional com Calum Scott em ““Da Primeira Vez (From The First Time)”

Composições emocionantes, dois EPs completos e parceria internacional, realmente 2021 foi um ano e tanto para Bryan Behr. O sucesso do POP agora vê uma de suas primeiras canções lançadas viralizar no Reels do Instagram com mais de 120 mil criações embaladas por ela. “A Vida é Boa com Você” faz parte do primeiro álbum do cantor “A Vida é Boa” e foi a versão em voz e violão que, recentemente, teve esse boom e foi usada com trilha sonora de registros emocionantes da vida das pessoas como: vídeos românticos, declarações de amor, gestações e até de superações. 
Versos como “Por um instante minha vida se fez mais bonita quando você chegou” ou “Lá onde as estrelas dormem a gente tem sorte de encontrar amor” traduzem a mensagem desses conteúdos que marcam momentos especiais de fãs, influencers, celebridades e do público em geral. Um exemplo de como a sensibilidade de Bryan toca as pessoas é um dos  vídeos postados do perfil  “Razões para acreditar” que já teve mais de 3 milhões de visualizações. 
A faixa ressurgente está em alta e com uma performance orgânica excelente da segunda quinzena de dezembro para cá. Desde então, é a mais ouvida do cantor e foi responsável por um aumento de 25% de seguidores na rede social no último mês. Além disso, também impulsionou o artista nos streams que ultrapassou os 540 mil ouvintes mensais só no Spotify.
Em novembro, Bryan Behr surpreendeu ao lançar seu EP “Capítulo 2” trazendo uma super parceria com o britânico Calum Scott. A canção traz os dois artistas cantando em inglês e português com direito a clipe tecnológico que colocou Bryan e Calum lado a lado, mesmo à distância.
Sobre Bryan Behr
Nascido em Santa Catarina, o multitalentoso Bryan William de Souza já estava predestinado a ser cantor. Uma colega de colégio que gostava de ler a mão dos amigos profetizou: "Você vai ser artista e se chamará Bryan Behr". Anos depois, quando foi chegada a hora de iniciar sua carreira, o cantor não teve dúvidas, esse seria seu nome. 
Com apenas dois anos de carreira, o cantor já se tornou um fenômeno e referência ao emocionar “cantando estórias” da sua vida através de suas músicas com melodias e letras marcantes, frutos de seu estilo musical livre, sem amarras. A sonoridade de  suas  músicas  vem  de  um  caldeirão  de  referências  de diversos  gêneros  como pop,  folk, rock e MPB.
Em 2018 lançou seu primeiro EP acústico “Da Cor do Girassol” e em 2019 já estava assinando seu contrato com a GTS e Universal Music Brasil por onde lançou seu segundo trabalho “EP 2019”. Com mais de 150 composições na época, teve a difícil missão de escolher apenas 11 para entrar em seu primeiro álbum “A Vida é Boa”, lançado em janeiro de 2020. As canções, lançadas nesses dois trabalhos, ainda ganharam novas versões no formato voz e violão com clipes sensíveis, intimistas e com uma fotografia deslumbrante, que resultaram no álbum “Simples”, lançado em julho do mesmo ano.
Com mais de 540 mil ouvintes mensais no Spotify, 216 mil inscritos e mais de 36 milhões de visualizações no Youtube, o cantor e compositor- que ainda pinta- encerrou 2021 com o EP “Capítulo 2”- que não esconde que vem ainda muita novidade- além de ter sido escolhido para representar o POP no programa Alerta Experimente dos canais Multishow e Bis.

Assessoria de imprensa Bryan Behr- 
Novità Comunicação Estratégica
Katia Almeida - katia.almeida@novitacom.com.br / 19 99604-7918

@biabuenojornalista

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem