TOP TV WEB

Patinador artístico Donovan Carrillo escolhe música de Daniel Boaventura nas Olimpíadas de Inverno



 

O primeiro mexicano em 30 anos a competir nos Jogos Olímpicos marca sua participação no mundial de Pequim 2022 ao som de “Quizas, Quizas, Quizas”, interpretada por Daniel Boaventura com feat do cantor mexicano Carlos Rivera 

Alcançando cada vez mais o público internacional, a voz de Daniel Boaventura acaba de ganhar uma nova repercussão, em um contexto inédito para o artista.  Sua interpretação da música “Quizas, Quizas, Quizas”, em parceria com o cantor mexicano Carlos Rivera, foi escolhida pelo patinador artístico Donovan Carrillo como trilha sonora para a apresentação nos Jogos Olímpicos de Inverno, no dia 9 de fevereiro, às 19h30 (no horário do México). O atleta é o primeiro mexicano a competir nos jogos em 30 anos e selecionou a faixa para acompanhar a realização do seu sonho. 

“Recebi diversas mensagens de pessoas dizendo que ouviram minha voz no campeonato CS Finlandia Trophy, em outubro de 2021, e fiquei sem entender (assista aqui). Quando abri o vídeo do Donovan Carrillo e escutei, senti uma emoção inesquecível. É uma honra fazer parte de momentos tão importantes como esse, com um atleta tão talentoso e histórico para o México. Desejo todo o sucesso do mundo a ele!”, conta Daniel Boaventura. 

Muito querido pelos mexicanos, o cantor coleciona uma série de recordes no país, um número extenso de shows esgotados e mais de 60% de seu público total nas plataformas digitais estão no território. Para 2022, Daniel Boaventura prepara uma turnê que vai percorrer cinco cidades - Monterrey, Guadalajara, Querétaro e Mérida -,  além de uma apresentação inesquecível no dia 8 de abril, no Auditório Nacional, na Cidade do México, a mais prestigiosa casa de shows da América Latina.

Sobre Daniel Boaventura

Cantor e ator aclamado por fãs e pela crítica, Daniel Boaventura alavancou a carreira em 1993 com o musical “Os Cafajestes”. Mas, foi somente em maio de 2009, que Daniel se lançou oficialmente como cantor ao divulgar o primeiro álbum em estúdio, Songs 4U. Nos dez anos de carreira que se seguiram, além de quatro DVDs ao vivo, Boaventura também gravou três discos de estúdio e realizou mais de 500 shows. Além das canções solo, o cantor realizou “feats” com grandes nomes nacionais e internacionais como o mexicano Carlos Rivera, a italiana Filippa Giordano, a Big Band Jazz do México, Paula Fernandes, Daniel Jobim e suas parceiras de musicais Kiara Sasso e Paula Capovilla. 

Sua carreira internacional está a pleno vapor após as gravações dos DVDs no México e Rússia. Daniel esteve em tour no México em 2019 por 5 cidades com todos os shows sold out e foi convidado para em 2021, no dia 25 de Março, estrear no Auditório Nacional na cidade do México, a casa mais importante do showbusiness da América Latina. Em paralelo a todo trabalho na música, Daniel Boaventura ainda manteve uma carreira bem sucedida como ator de TV e de teatro, participando de grandes musicais (Chicago, Victor ou Victoria, Bela e a Fera, My Fair Lady, Evita, Família Addams, Peter Pan e Sunset Boulevard) e novelas e séries como Laços de Família, Passione e Tapas e Beijos que retornou recentemente à programação da TV Globo.

ASSESSORIA DE IMPRENSA - DANIEL BOAVENTURA

Novità Comunicação Estratégica - (19) 3386-1373

Thaís Fernandez – (19) 9 9792 9861 – thais@novitacom.com.br


@biabuenojornalista

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem