TOP TV WEB

Bryan Behr lança nova versão de “A Vida é Boa com Você”



Depois de viralizar nas redes sociais,
a música vem embalando vídeos de celebridades como Bruno Gagliasso, José Loreto, Luisa Mell, Edson Celulari, Thammy Miranda, Carol Nakamura, Taciele Alcolea entre outros.

Veja o clipe aqui: https://youtu.be/FHKlWQnSgIU

Sucesso nas redes sociais com a música “A Vida É Boa Com Você”, Bryan Behr lança nesta quarta-feira, 09 de março, às 19h, uma nova versão da canção com direito a um clipe inédito com arquivos de sua infância até os dias de hoje. Desta vez, ele apostou em um arranjo mais lento, flutuante e etéreo e batizou de “A Vida é Boa com Você” (Versão Nostalgia).  Mais uma vez, ele promete mexer com as emoções dos fãs com sua voz tocante e sua sensibilidade única. Essa foi a maneira que o cantor e compositor encontrou para celebrar esse momento e agradecer ao público os mais de 400 mil vídeos feitos com ela. A faixa vem apresentando números impressionantes que não param de crescer, tanto no Instagram quanto no Tik Tok. 
“Eu decidi criar uma versão ainda mais sensível da música depois dessa enxurrada de vídeos que estão sendo criados nas redes sociais usando a versão voz e violão. O verso “Por um instante minha vida se fez mais bonita quando você chegou” é trilha sonora de muitas histórias, das pessoas mostrando os filhos, os animais de estimação, mas principalmente as crianças. Então, após esbarrar aqui em casa com algumas fitas antigas, que me despertaram uma nostalgia muito boa, decidi trazer um pouco da minha infância para dentro desse clipe que ficou muito especial e mostra um pouco da minha essência. É uma maneira de retribuir tanto carinho que tenho recebido”, comenta Bryan. “Esses registros são muito raros. A minha família, como a maioria dos anos 90, não tinha o costume de registrar cada passo que o filho dava, como fazemos hoje em dia. Então, são realmente raros e importantes para mim. Sempre tive vontade de colocá-los para o mundo em um videoclipe, mas não tinha encontrado oportunidade. Quando eu vi esse movimento de "A Vida É Boa Com Você", decidi que seria uma boa hora de usar esse material” conclui o artista. 
A faixa ressurgente faz parte do primeiro álbum do artista, “A Vida é Boa”, desde que viralizou está com uma excelente performance orgânica e é a mais ouvida do cantor nas plataformas digitais. Além disso, impulsionou nos streams que ultrapassou os 634 mil ouvintes mensais só no Spotify. Reforçado ainda, pela parceria surpreendente de Bryan Behr com o cantor britânico Calum Scott, lançada no seu EP “Capítulo 2”, no final do ano passado.  
Sobre Bryan Behr
Nascido em Santa Catarina, o multitalentoso Bryan William de Souza já estava predestinado a ser cantor. Uma colega de colégio que gostava de ler a mão dos amigos profetizou: "Você vai ser artista e se chamará Bryan Behr". Anos depois, quando foi chegada a hora de iniciar sua carreira, o cantor não teve dúvidas, esse seria seu nome. 
Com apenas dois anos de carreira, o cantor já se tornou um fenômeno e referência ao emocionar “cantando estórias” da sua vida através de suas músicas com melodias e letras marcantes, frutos de seu estilo musical livre, sem amarras. A sonoridade de  suas  músicas  vem  de  um  caldeirão  de  referências  de diversos  gêneros  como pop,  folk, rock e MPB.
Em 2018 lançou seu primeiro EP acústico “Da Cor do Girassol” e em 2019 já estava assinando seu contrato com a GTS e Universal Music Brasil por onde lançou seu segundo trabalho “EP 2019”. Com mais de 150 composições na época, teve a difícil missão de escolher apenas 11 para entrar em seu primeiro álbum “A Vida é Boa”, lançado em janeiro de 2020. As canções, lançadas nesses dois trabalhos, ainda ganharam novas versões no formato voz e violão com clipes sensíveis, intimistas e com uma fotografia deslumbrante, que resultaram no álbum “Simples”, lançado em julho do mesmo ano.
Com mais de 630 mil ouvintes mensais no Spotify, 227 mil inscritos e 40 milhões de visualizações no Youtube, o cantor e compositor- que ainda pinta- encerrou 2021 com o EP “Capítulo 2”- trazendo uma super parceria com o britânico Calum Scott. A canção traz os dois artistas cantando em inglês e português com direito a clipe tecnológico que colocou Bryan e Calum lado a lado, mesmo à distância. Além disso, também foi escolhido para representar o POP no programa Alerta Experimente dos canais Multishow e Bis.

@biabuenojornalista

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem