TOP TV WEB

Bryan Behr lança nova versão de “A Vida é Boa com Você”

 



Greg BBX não para! Criativo e inquieto, o cantor que lançou recentemente o álbum “Sonho”, apresenta agora o videoclipe da faixa “Só Amanhã”. 

A faixa acaba de estrear no Youtube


Cheio de segundas intenções e atuando sozinho desta vez, ele contracena com a câmera e faz um jogo de olhares convidando a gata passar a noite com ele. O cenário não poderia ser outro, um quarto descolado, com luz ambiente e uma vitrola estrategicamente posicionada ao lado de uma cama enorme. 

A música fala desta paixão repentina, do desejo de estar com a pessoa que não sai da sua cabeça e das dúvidas e incertezas que acompanham esses sentimentos. “Eu poderia estar com as outras lá no baile, mas preferi decifrar seu corpo em braile. O que você tem demais? O que você pensa de nós? Será que quer algo a mais?” são algumas das questões que ela traz. “Só amanhã, fica essa noite e nem precisa ser dormindo, fica só para fazer ‘aham aham’ comigo” e emenda no convite. Greg mostra todo seu charme e talento no clipe que acaba de estrear no Youtube.  

“Essa música tem uma produção incrível, uma das minhas preferidas do álbum. Trouxemos elementos do Pop/Rap de fora, samples, guitarras, e o resultado foi essa vibe alegre e descontraída. O clipe também transmite isso e é perfeito para convidar aquela pessoa especial pra ficar um pouco mais, conta Greg.                       

Sobre Greg BBX
Já dizia Walt Disney: “Se você pode sonhar, você pode realizar”. Essa é a máxima para entender como Greg BBX, um jovem de apenas 18 anos, já dividiu palco com grandes artistas como Marcelo D2, ConeCrew Diretoria, Papatinho, SNJ, Xis, Flora Matos, Orochi entre outros. 

Natural de Tubarão, Santa Catarina, Greg BBX começou a se apresentar nos shows destes grandes nomes da música com apenas seis anos de idade. Logo chamou atenção de outros artistas e foi convidado a participar de programas de televisão como Raul Gil, Eliana e Domingo Legal.

Aos 13 anos, inspirados em grandes astros como Chris Brown e 50Cent, uniu o beatbox ao canto e criou seu canal no Youtube onde não só disponibilizava covers, mas também começou a compor e lançar suas próprias canções. Seu talento não passou despercebido na internet e, aos 17,  foi convidado por Papatinho para produzir seu primeiro EP, “Ligação”, com cinco faixas autorais, que foi licenciado pela Universal Music.

Em 2020 deu mais um grande passo em sua carreira, assinou oficialmente o contrato artístico com a gravadora Universal Music quando lançou mais um EP autoral, o “Noites&Flashes”, além do single “Fica Tranquila”, hit que conquistou o público e produtores musicais como Dennis DJ e Neo Beats que prepararam seus próprios remixes da música. Seu mais recente single “Rockstar”, lançado em novembro, conta com a participação de Cabal. 

Ao lado da Universal Music e da GTS, divisão global de gerenciamento artístico e produção de eventos do grupo Universal, Greg BBX acaba de lançar seu primeiro álbum logo no início de 2022 – Sonho.

@biabuenojornalista

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem