TOP TV WEB

Cantora Treyce estoura no Tik Tok com seu novo hit "Malvadin"

 




 Treyce a influenciadora que iniciou seus projetos nas redes sociais aos 15 anos tem uma grande história para contar e inspirar uma nova geração. A jovem que atualmente está com 16 anos já passou por muitas fases de dificuldade em sua vida e pretende transformar tudo isso em arte e música.


 Thallita Treyce de Almeida Araújo é uma promessa divina, desde cedo sua mãe (Elna Muller) já imaginava que a menina teria seus dons e vocações para o mercado artístico. Sendo assim, Treyce foi preparada desde cedo com aulas de ballet e teve uma boa base familiar com seus pais e irmãos. Com a separação dos seus pais, Treyce se viu em um momento de confusão interna e teve que se reinventar sentimentalmente para dar continuidade em sua vida e em seu sonho.


 A cantora que começou cedo na igreja nunca fez aulas de canto e promete entregar tudo nos próximos anos. A jovem de 16 anos estava prestes a desistir da sua carreira musical, pois estava beirando a depressão profunda, visto que o que a motivava a cantar, era o contato com seu pai, que era músico. Com a distância entre ambos ela se viu desanimada durante um tempo e encontrou esse apoio em seu padrinho artístico, o empresário Geraldinho (CEO da Mansão Imperador), foi ele quem instruiu a menina a retornar seu sonho musical.


 Treyce decidiu migrar profissionalmente para as redes sociais aos 15 anos de idade, que foi quando tudo começou a acontecer. Ela atingiu um milhão de seguidores em duas contas do TikTok (tais foram banidas pelo aplicativo de forma injusta e sem explicações). Mesmo com todas as dificuldades ela não desistiu e lançou atualmente sua música de trabalho “Malvadin”, que se tornou um sucesso no mundo dos famosos de celebridades, o hit já acumula mais de 60 mil vídeos no TikTok. Recentemente ela entrou pra agência Crossover Records, onde está recebendo um novo gerenciamento de carreira e mídias junto a eles e de sua mãe e empresária Elna.


Foto: Divulgação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem