TOP TV WEB

Dhiego Gervazzoni prepara um belíssimo time de Musos e Destaques para a Unidos de Bangu, em 2022.

  


Com as bênçãos de sua madrinha Beth Andrade, o queridinho das Musas e Rainhas da Sapucaí, Dhiego Gervazzoni, promete marcar em sua história no mundo do Samba com um belíssimo figurino, que homenageará sua Agremiação do coração  - Mocidade Independente de Padre Miguel , onde representará nada menos que sua Madrinha Beth Andrade. Além dessa linda homenagem, seu Time Seleto de Musas e Destaques do Luxo na Unidos de Bangu prometem causar, onde o Coordenador e tambem Destaque de luxo, vem fazendo um belíssimo trabalho com muita dedicação e carinho, na Escola mais antiga da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com vasta experiência no Carnaval, Gervazzoni conseguiu montar um grupo Estrelar e Internacional na Unidos de Bangu, renovando e inovando , e motivando o seu elenco a fazer uma belíssima apresentação na Marquês de Sapucaí.

" Estou muito feliz em poder somar com a Unidos de Bangu, homenagear minha Escola do Coração e nada mais que Doutor Castor de Andrade a quem sou eternamente grato por me acolher, e conseguir juntar uma linda equipe experiente e profissional, para fazer a diferença na Sapucaí.

Alguns destaques e musos que moram no Exterior, já estão ansiosos para o nosso desfile, e estamos todos conectados para que tudo saia conforme o planejado. " diz Dhiego.


Além de Coordenador Geral das Musas e Musos, ele também será o Diretor dos Destaques de Luxo da Agremiação, pelo seu primeiro ano, e promete fazer bonito no Carnaval 2022 na última Alegoria da Unidos Bangu, que homenageará a criação da Liesa e os tempos áureos da Mocidade Independente de Padre Miguel sob as bênçãos de Doutor Castor de Andrade, e terá seu figurino assinado pelo renomado estilista Luciano Santos, que fará parceria com nada mais que o renomado Marcos Lerroy que também é destaque da Mocidade Independente. 


Bora Bangu, porque a Sapucaí é de vocês !!!!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem