Com participações de Clayton e Romário, Murilo Huff e Lauana Prado, a gravação de “Da Nossa Moda” foi realizada na última terça, dia 8, no Tatu Bola.

Quando amigos se juntam em um ambiente acolhedor na cidade de Goiânia (GO), a capital brasileira do sertanejo, o resultado só pode ser um: uma boa moda de viola. E a partir dessa proposta nasce o novo projeto de Juan Marcus & Vinicius. Em uma noite inesquecível, a dupla gravou seu novo audiovisual, “Da Nossa Moda”, na última terça, dia 8, com a presença ilustre de grandes nomes da música sertaneja, ao lado dos artistas que são a aposta da nova geração. Clayton & Romário, Murilo Huff e Lauana Prado dividiram o palco da casa Tatu Bola com os anfitriões, em um cenário mais intimista e repleto da essência sertaneja. 

No repertório, composto por 22 músicas, sendo 11 inéditas, não faltaram canções para se emocionar e cantar juntos. Além de todo o protagonismo que sempre tiveram em suas composições, Vinicius assume também toda a produção musical, e a dupla participou efetivamente de todas as etapas desse projeto, praticamente artesanal. 

“Faz anos que estávamos com uma fala entalada na garganta para dizer e finalmente chegou o dia de dizer: Alô, Goiânia. Gravar este projeto foi realmente especial pra gente, a realização do nosso sonho. "Da Nossa Moda" é autoexplicativo, quer dizer do nosso jeito, feito pela gente mesmo. Não que os outros que gravamos não tenham sido assim, mas nesse a gente se entregou um pouco mais, tanto que a parte de produção musical é do Vinícius e os arranjos, os solos, as introduções das músicas, a abertura, o encerramento, a escolha do repertório e da banda, entre outras coisas é tudo nosso. Há muito tempo a gente queria fazer esse projeto, também estávamos sendo cobrados para isso, passamos uns cinco meses desenvolvendo tudo e Graças a Deus saiu, Juan Marcus & Vinícius, do nosso jeito, "Da Nossa Moda", daqui a pouco está aí para todo mundo curtir e entender esse novo formato”, conta a dupla.

O projeto inteiro é acústico, com violão na cara, voz um pouco mais “suja”, cem por cento orgânico. O cenário também segue essa proposta, para trazer mais proximidade com o público. Tudo foi pensado para ter essa cara mais intimista. 

Depois do sucesso do último trabalho, "Bendito Rolê”, em que a dupla mostrou toda a sua versatilidade, transitando entre outros estilos musicais agregados ao sertanejo, como trap, funk, pop, o “Da Nossa Moda” é uma produção com pegada mais “raiz”, e promete conquistar os corações dos apaixonados pela boa música. 

Sobre Juan Marcus & Vinicius
Com mais de 150 composições já gravadas por artistas como Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Simone e Simaria, entre outros, Juan Marcus & Vinícius vem também trilhando um caminho de sucesso e se destacando a cada dia mais como dupla no cenário sertanejo. Hoje, os artistas comemoram o segundo TOP 200 da carreira com a canção “Volta Marcada”, sucesso gravado em parceria com Lauana Prado, que também alcançou 12º lugar nas rádios do país segundo levantamento da Crowley.
A dupla, tendo Juan Marcus com um timbre vocal  único  e  marcante, e Vinícius a destreza em tocar diversos instrumentos, se lançou ao sucesso com seu primeiro DVD gravado em  maio  de  2017. Em 2018, Juan Marcus & Vinícius apresentaram o single e o clipe de “Né”, com a participação de Simone & Simaria. Em 2019, a dupla lançou o EP “Alguns Defeitos”, com cinco músicas: “Coração da Rua”, com a participação de MC Guimê; “Não Sou Mais Seu”, “Meu Coração é Besta”, e  “Poema Bobo”, além da faixa-título. No mesmo ano também gravaram o DVD “Pra Todo Mundo Ver” ao vivo em São José  do  Rio  Preto –SP com  participações de Felipe  Araújo,  Turma  do  Pagode, Dilsinho  e Zé Neto e Cristiano, sendo esse último participando na regravação de “Poema Bobo”. A música “Cortesia”, que, teve participação de Dilsinho, ao lado de “Poema Bobo”  se  tornou  uma  das  músicas  mais  executadas  do  país no segundo semestre de 2019. 
Mesmo com a pandemia, Juan Marcus e Vinícius não pararam de criar hits. Lançaram, em 2020, o terceiro volume do DVD “Pra Todo Mundo Ver”, além do EP “Volta Marcada” com cinco canções inéditas e o single que dá nome ao EP, em parceria com Lauana Prado. O hit já conta com mais de de 12 milhões de visualizações no Youtube e 16 milhões de streamings no Spotify, colocando a canção no TOP 200 nacional no aplicativo. Antes, a dupla já tinha chegado aos charts com a canção “Poema Bobo” que conta com mais de 17 milhões de streams no Spotify. Agora, Juan Marcus & Vinícius estão lançando seu novo projeto “Bendito Rolê” com músicas inéditas todos os meses, apresentando sempre uma nova sonoridade ao seu sertanejo irreverente.

@biabuenojornalista