TOP TV WEB

Novo Vinagre Palmeiron promete fazer sucesso entre os consumidores


 A Palmeiron está lançando mais um produto que promete fazer sucesso entre os consumidores, o novo Vinagre Palmeiron, que chega nas versões álcool, vinho tinto, vinho branco e maça. O lançamento do produto vem com uma campanha que tem como mote “Experimenta depois me conta” e a Chef Lili Almeida, influenciadora e comunicadora, como protagonista. Pelas redes sociais da Palmeiron (@palmeironoficial), ela vai fazer deliciosas provocações que todo mundo vai querer experimentar.


Na versão álcool, o Vinagre Palmeiron é ideal para o equilíbrio do pH, limpeza de alimentos e receitas variadas com sabor ácido. Já o vinagre de maça é feito com vinho 100% de maçã, ideal para uso doméstico, equilíbrio de acidez e para receitas que precisam de um sabor mais suave. 

 

Quem optar pelo vinagre de vinho branco vai encontrar um sabor suave, ideal para receitas diversas e preparo de carnes brancas. O vinagre de vinho tinto tem um sabor um pouco mais intenso que o branco e é ideal para receitas diversas, preparo de carnes vermelhas e molhos para saladas. 


“A Palmeiron é uma marca bem enraizada na cultura e na tradição da culinária brasileira, principalmente a nordestina. E faltava entrar no segmento vinagre para levar ao consumidor uma opção de qualidade e de sabor para o preparo de todos os tipos de pratos”, diz Wagner Mendes, diretor de marketing da ASA Indústria, proprietária da marca Palmeiron. 


A Palmeiron, uma das marcas da ASA Indústria e Comércio, tem o seu parque industrial em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, e conta com cerca de 300 funcionários. A marca oferece um alto padrão de qualidade e conta com uma linha de produtos que envolve atomatados, molhos, concentrados líquidos, suco integral, produtos em conserva, temperos, condimentos, e doces.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem