TOP TV WEB

A Influ Brasil celebra o sucesso da segunda edição do encontro Mulheres Unidas

A  segunda edição do encontro Mulheres Unidas aconteceu na última quinta-feira (28), em São Paulo e  foi um grande sucesso. Promovido pela Influ Brasil, empresa de marketing digital, o evento reúne mulheres de vários estados do país para uma completa troca de vivências profissionais e pessoais, além de promover a imersão em temas atuais e relevantes como empreendedorismo, moda, beleza, saúde e maternidade.

Em sua estreia, o encontro foi um sucesso e desde então prometeu ser só o primeiro de muitos e assim está sendo.  Sobre a segunda edição,  a CEO da Influ Brasil, Patrícia Ribeiro, conta que superou as expectativas novamente. “O evento foi maravilhoso, teve brincadeiras, palestras exclusivas e superou tudo que havíamos imaginado. Todas saíram maravilhadas com tudo que aconteceu e vivenciaram”, afirma. 


Uma das novidades foi a participação de novos parceiros, como a Pepe Jeans e a Coach que levou conhecimento sobre o mundo dos perfumes. Na ocasião, realizou uma dinâmica com as convidadas que gerou muito interesse. Além disso, parceiros antigos fortaleceram o evento com seu apoio, como é o caso da  Top Internacional, Sisley, Joli Joli, e Juliana Manzinne. O evento também contou com a participação da Andréa Sorvetão, a cantora Débora Nascimento, a cantora Ana Clara e influenciadoras como Izabela Dolabela, Dani Oliveira, Di Fernandes, entre outras celebridades.


Houveram momentos de crescimento espiritual, sentimental e o pilar de tudo foi a promoção do resgate de sentimentos de amor-próprio e família, ajudando a reconectar mulheres aos seus sentimentos mais íntimos. Nas redes sociais não faltaram elogios para esse projeto. A médica Michele Monteiro, mora no Rio de Janeiro e esteve no encontro. “Acho fundamental existirem movimentos onde mulheres incentivam outras mulheres a buscarem sua melhor versão, a encontrarem seu devido espaço e lutarem pelos seus direitos”, conta.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem